Vinhos com fermentação e estágio em barricas Perle Blanche de carvalho francês

A refinada Linha Ambrosio Fardo está com dois novos rótulos Chardonnay, vinho com aromas terciários mais prolongados, e o Viognier, frutado e floral. O Chardonnay passou por fermentação em barricas Perle Blanche de carvalho francês, de primeiro uso, ficando 12 meses em Sur Lies e em Batonnage, o que agrega complexidade à bebida. É um vinho de guarda, com grande potencial de evolução.

Crédito – Divulgação.

Já o Viognier, por ter passado por breve estágio em barricas Perle Blanche de carvalho Francês, apresenta discreta madeira. Essa uva de origem Croata vem se destacando mundialmente em diversas regiões vitivinícolas, se adaptando muito bem ao terroir de algumas regiões brasileiras.
A edição é limitada a apenas 1.416 garrafas de Chardonnay e 1.830 de Viognier. Elas estão sendo comercializadas apenas com venda à distância (online, telefone, whatsApp).

Ao adquirir o vinho, os clientes receberão em seu endereço e poderão saboreá-lo antes da venda no varejo. “Na compra antes do start das vendas, estamos oferecendo 20% de desconto”, comenta a sócia-proprietária, Justina Fardo. O Chardonnay está ao valor de R$ 153 e o Viognier R$ 126.

• Frete grátis para Curitiba e região metropolitana
• WhatsApp (41) 9 9157-6374
• Loja virtual – http://www.familiafardo.com.br/produtos 
• E-mail: loja@familiafardo.com.br
• Loja: (41) 3672-1693