YouRock: novo bar e restaurante em tradicional endereço de Curitiba

A Rua Piquiri, no bairro Rebouças, em Curitiba, sempre foi local com boa música, desde os anos 1990. Agora o endereço volta à cena com o YouRock Bar, no número 390, um novo bar e restaurante que está agradando quem gosta de boa música, rock’n’roll, motocicletas, esportes, drinks especiais, cerveja gelada e boa comida.

Crédito – Divulgação.

O YouRock Bar aposta na área do entretenimento com um bar e restaurante como alternativa para quem busca um ambiente agradável de lazer e diversão. Ivan Balmant Cruzeiro, administrador do YouRock Bar, conta que a ideia foi criar um conceito amplo para envolver o lazer. “O estilo de atendimento segue o conceito de autoatendimento. Temos um totem onde o cliente faz o pedido, como nos bares de estilo norte-americano”.

O YouRock Bar foi inaugurado em plena pandemia de Covid-19, mesmo com a incerteza do setor de bares e restaurantes diante das restrições. “Começamos atendendo exclusivamente por delivery e, com a autorização da presença de público, não abrimos mão da segurança. Temos um ambiente aberto e arejado e, logo na entrada, é possível encontrar um barril para que os frequentadores possam higienizar as mãos, e que combina bastante com a decoração”, comenta Ivan Cruzeiro.

A casa vem dando espaço para bandas e músicos da cidade, incentivando a cultura local. Grupos como Kill the Sheep, Rubber Ducks, Lonesome Captain e Cheap Project já se apresentaram no YouRock Bar, sendo responsáveis pela trilha sonora.

CARDÁPIO VARIADO

Crédito – Divulgação.

Com boas opções no menu, os pratos receberam nomes que remetem ao clima do motociclista na estrada, como o “66 Baby Beef Steak”, um corte especial de alcatra assado na brasa, acompanhado de batatas especiais e legumes. Outro destaque é o “Pork Ribs”, a famosa costelinha defumada de porco com barbecue.

Entre outras opções, o YouRock Bar serve o “Buffalo Wings’n’Legs”, conhecido prato norte-americano com asinha e coxinha de frango, além do macarrão com queijos “Mac’n’Cheese”, o clássico hamburguer com batatas, “Class Burger” – também na sua versão vegana -, pizza especial à moda da casa, porções de nachos, batatas fritas, pastéis e sobremesas à base de sorvetes, tudo inspirado na cultura dos Estados Unidos. O valor dos pratos varia de R$ 24,00 a R$ 76,00, que, em geral, servem até duas pessoas.

Crédito – Divulgação.

A carta de drinks teve uma atenção especial. “Fizemos um treinamento bem interessante para atender à demanda para quando pudéssemos abrir ao público. Servimos drinks clássicos, como margarita, mojito, negroni e muitos outros, desenvolvemos receitas autorais, como o “Barba Negra”, o “YouRock Sour”, o “Pepper Land”, o “Apple Pie” e o “Jack’n’Beer”, e temos doses, shots, drinks com gin tônica, drinks sem álcool, cafés, refrigerantes, água, energético. Aumentamos também a nossa capacidade de chopp”, explica Ivan Cruzeiro.

AMBIENTES

Crédito – Divulgação.

O YouRock Bar tem três ambientes: o bar, o salão e a área externa, todos bem arejados e confortáveis. Como diferencial, quem quiser dar uma “arranhada” no piano, no violão ou na guitarra, a casa dispõe desses instrumentos e oferece aos clientes que queiram se aventurar.

Para quem gosta de assistir a jogos de futebol e acompanhar outros esportes, aparelhos de televisão estão espalhados pelos ambientes. “Conseguimos transmitir até quatro canais diferentes ao mesmo tempo. Pensamos em tudo para que fosse um lugar com bastante espaço aberto, dando a sensação de liberdade e conforto. Temos capacidade atual para até 100 pessoas, respeitando o decreto atual, e trabalhamos com promoções todos os dias, o pessoal gosta muito disso”, comenta o administrador do YouRock.

SERVIÇO:

* O YouRock Bar está disponível para festas fechadas e eventos mediante reserva.


Endereço: Rua Piquiri, 390, Rebouças
Site: https://yourockbar.com.br/
Telefone: (41) 99761-6628
E-mail: contato@yourockbar.com.br
Horário de funcionamento:
De terça a sexta: 17 às 23 horas
Sábados: 12 às 23 horas
Domingos: 15 às 22 horas
Música ao vivo: sextas, sábados e alguns domingos.