La Santa Bar y Cocina Mexicana reabre em novo endereço

O La Santa Bar y Cocina Mexicana, localizado entre as ruas Brigadeiro Franco e Augusto Stellfeld, passou o último um ano e meio fechado e retornou com seu funcionamento nesta semana, após uma grande reforma, novos sócios e uma nova proposta de negócio. O autêntico bar de drinks com comidas mexicanas continua em um ambiente descontraído, mas agora, se estende também para a rua, tendência amada pelos curitibanos e que deve ganhar ainda mais força com a busca por entretenimento em locais abertos.

Crédito – Divulgação.

Na noite da capital paranaense desde 2013, quando inaugurou sua primeira unidade na tradicional Rua Paula Gomes, o bar se transformou em um dos grandes points entre os jovens da cidade, pois é um lugar ideal para se reunir com os amigos para um happy hour. Agora, a grande mudança no formato de negócio aconteceu devido à chegada do time de peso e experiência no mercado do Sirène Fish & Chips, formado pelos sócios Alexandre Lopes, Raphael Umbelino, Afonso Natal Neto e Lucas Lopes Müller, que se unem a Rithi Rocateli com a ideia de expansão da marca La Santa. O projeto segue o modelo de negócios da rede de fish & chips, que atualmente conta com unidades em Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP) e Balneário Camboriú (SC).

Crédito – Divulgação.

“O La Santa é um sonho realizado com muito suor e dedicação. Eu sempre tive muitos planos, mas eu não tive força para levar em frente sozinho. Agora com a sociedade com os meninos do Sìrene, a ideia é realizar isso ao lado deles, que compraram a ideia e expandir a marca, conquistando cada vez mais espaço no mercado nacional. É uma retomada importante, a casa nova tá linda e eu tenho parceiros diariamente ao meu lado, eu tenho certeza que agora, depois de tanto tempo, o La Santa vai conquistar tudo o que sempre mereceu”, conta Rithi Rocateli, sócio fundador do La Santa Bar y Cocina Mexicana.

Crédito – Divulgação.

O espaço ganhou adequações para o novo momento, com um projeto cheio de personalidade desenvolvido pela arquiteta Rubya Machado, que trouxe ao ambiente um estilo mexicano cool e descolado, que tem tudo a ver com a identidade do La Santa. O cardápio mudou, mas os grandes clássicos da casa permanecem. “Nós adicionamos ao menu a opção dos burritos prontos como uma sugestão aos clientes, vamos voltar a trabalhar com cervejas de garrafa, porque a maior mudança vai ser tirar a cara de restaurante e trazer o bar pra rua, como é no La Santa Calle e no Sirène”, explica Raphael Umbelino, novo sócio da casa.

Entre as deliciosas opções da casa estão os tradicionais burritos, tacos e nachos totalmente customizáveis de acordo com o pedido de cada cliente e agora, entram no cardápio as sugestões La Santa com valores de R$ 22 na versão média e R$ 25 na versão grande. O Burrito Juarez é feito com tortilla de trigo, chilli de carne, frijoles, papas fritas, salada verde e pico de gallo; já o Burrito Tijuana leva barbacoa, frijoles, tortilla, mussarela ralada e sour cream. E para os veganos, tem a opção do Burrito Veganito com chilli vegano feita de PTS, frijoles, papas fritas, salada verde e pico de gallo.

Crédito – Divulgação.

O La Santa Bar y Cocina Mexicana fica na Rua Brigadeiro Franco (nº 1079), no Centro de Curitiba, e vai funcionar, a partir do dia 19 de novembro, de terça a quinta, das 18h às 22h, nas sextas e sábados, das 18h às 23h, e aos domingos, das 18h às 21h30. Acompanhe todas as novidades da marca pelo Instagram @lasantabar.