App Meu EstaR lança Clube que oferece desconto em estabelecimentos

O Meu EstaR, um dos aplicativos oficiais do EstaR Eletrônico em Curitiba, está em operação desde abril deste ano – com a solução para compra e ativação de estacionamento rotativo da cidade – e agora traz uma novidade que promete movimentar o comércio da capital paranaense. O app acaba de lançar o Clube Meu EstaR, que oferece descontos em estabelecimentos parceiros para usuários exclusivos do Meu EstaR.

Crédito – Divulgação.

Segundo André Pepino, diretor executivo da ioMob, empresa curitibana que desenvolveu o Meu EstaR, essa novidade significa mais que praticidade e benefícios. A ideia do clube de desconto é que com o tempo seja estabelecida uma grande comunidade de motoristas e estabelecimentos comerciais.
“Nosso objetivo foi trazer para Curitiba uma alternativa que fosse além do estacionamento rotativo. Ao comprar nos estabelecimentos parceiros, o usuário poderá ganhar diversos descontos, apenas comprovando que tem baixado no celular o aplicativo certo, que no caso é o Meu EstaR. Será como um benefício com via de mão dupla, já que tanto os usuários dos Meu EstaR ganham descontos em serviços e produtos parceiros ao clube, quanto os estabelecimentos parceiros saem ganhando com a visibilidade na rota do cliente que o aplicativo proporciona” explica André.

Outra novidade do app são as novas formas de pagamento. Além do cadastro do cartão de crédito, agora pode-se pagar por transferência bancária e também no cartão de débito. Para adquirir todos esses benefícios, basta ser usuário do Meu EstaR, app que está disponível para IOS e android nas lojas online de aplicativos. Este pode ser utilizado no estacionamento rotativo do EstaR eletrônico, que tem mais de 12 mil vagas disponíveis nas ruas de Curitiba, e que funciona no período de segunda a sexta, das 9h às 19h, e nos sábados das 9h às 14h.

Crédito – Divulgação.

Para o usuário que quer usufruir das novidades do app, basta baixar o aplicativo Meu EstaR ou então atualizá-lo nas lojas de aplicativos online do celular. O mapa do Meu EstaR apontará os estabelecimentos da cidade que participam do clube e esses, de acordo com o consumo do cliente, oferecerão diferentes opções de descontos em produtos e serviços. Os descontos de cada comércio serão atualizados em tempo real e o app também divulgará os serviços de cada empresa associada ao clube.

50 primeiros estabelecimentos parceiros terão gratuidade
Para quem tem um estabelecimento comercial e quer ser parceiro do Clube Meu EstaR, é preciso acessar o site para se cadastrar e escolher entre os planos ”Silver” e o “Gold”. A novidade para o mês de novembro e dezembro é que o Meu EstaR vai oferecer o Plano Silver de forma gratuita para os 50 primeiros estabelecimentos interessados que fizerem o cadastro.

Pelo plano Silver, as empresas têm suas logos exibidas no site do Meus EstaR e também no aplicativo. O estabelecimento é identificado pelo mapa do app em um raio de 300 metros e, além disso, no plano está incluso o serviço de email marketing e as push-messages, fora do horário comercial.

O plano Gold inclui tudo que é oferecido no Silver, mas com alguns diferenciais. As push-messages acontecem em horário comercial, e a localização é sempre visível no mapa, com destaque no app e nas redes sociais. Para saber mais detalhes, acesse o site: https://clube.meuestar.app .