Peru Week 2020: veja os destaques da 8ª edição no Paraná

A Peru Week, principal campanha de promoção do turismo e da gastronomia do Peru, chega a sua 8ª edição, de 01 a 15 de dezembro.

Este ano, a campanha vai reunir 10 operadores no Paraná, nas cidades de Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina e três restaurantes vão oferecer pratos da culinária peruana na capital paranaense. Os valores dos pratos/ menus variam entre R$ 79,90 a R$ 120,00 e estarão disponíveis durante os 15 dias de campanha.

A campanha Peru Week também contará com 7 Lives Experiências Gastronômicas com chefs peruanos, atuantes no Brasil e no Peru, conduzidas pela Foodpass, plataforma digital que conecta as pessoas pelo alimento. Debaterão sobre empreendedorismo pós-Covid e trarão E-book de receitas e drinques peruanos.

Evento de Lançamento da Peru Week 2020

O lançamento da campanha vai acontecer no dia 01/12, às 11h e será uma LIVE aberta ao público, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da PROMPERU Brasil. A programação contará com aulas-shows de culinária, Lives de cantoras peruanas, ativações turísticas e surpresas.

Confira a lista dos 10 operadores de turismo paranaenses:

Curitiba – PR (8) – Athos Operadora; BWT Operadora; BRT Operadora; Domus Viagens; Magic Way; Personal Brasil; Premier Club; Schultz Operadora | Foz de Iguaçu – PR (1) – FRT Operadora | Londrina – PR (1) – ABT Operadora.

Veja a lista dos três restaurantes participantes em Curitiba:

Curitiba – PR (3) – Peruano Gastronomia e Cultura; Quina do Chef e QCeviche – Novotel Curitiba.

Serviço
Peru Week 2020
Abertura: 01/12 às 11h (evento LIVE aberto ao público)
Transmissão: Facebook e YouTube da PROMPERU Brasil @promperu.brasil

Sobre a Peru Week 2020
A Peru Week é a principal da campanha de promoção de turismo e da gastronomia, organizada pela Comissão de Promoção para Exportação e o Turismo (PROMPERU) – e seu escritório no Brasil – vinculado ao Ministério de Comercio Exterior e Turismo MINCETUR.

Participam desta edição 111 empresas:
• 70 Operadores de turismo do Brasil com dois pacotes/roteiros promocionais;
• 2 Companhias aéreas que voam para Lima com tarifas aéreas promocionais para público final;
• 36 Restaurantes de culinária peruana espalhados pelo Brasil com cardápios especiais/preços especiais;
• 03 importantes consolidadoras do Brasil: Esferatur, Rextur Advance e Sakuratur, com tarifas aéreas especialmente para as agências de viagens (pela primeira vez).

Acesse o site da Peru Week 2020: www.peruweek.com.br.