Mariana Ramos lança seu primeiro videoclipe

A artista da cena autoral independente paranaense Mariana Ramos lançou o seu primeiro videoclipe. A obra acompanha o single “Mais”, canção que é resultado de uma nova fase em sua carreira. A música e o clipe estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Crédito – Divulgação.

“Mais” é um título produzido por mulheres, desde a produção musical até a comunicação e o marketing. A faixa, composta e interpretada por Mariana Ramos, foi produzida por Vivian Kuczynski e o videoclipe realizado pela produtora Cobra Curada. A canção, um Indie Pop, com referências Folk e MPB, trata sobre um amor que não acontece. Conta a história de alguém que deseja mais, mesmo quando o objeto desejado não é uma possibilidade. No contexto da música, desejar é mais que querer, é se desfazer diante do Outro, num movimento curiosamente contrário à ele. É sobre a arte do desencontro!

Crédito – Divulgação.

Mariana Ramos, 20 anos, em 2019 estreou a sua carreira musical com os singles “Muros” e “Tiros”. Para ela, fazer música significa dialogar consigo mesma e com o mundo: “Eu me desconstruo e me reconstruo enquanto construo arte e as pessoas se fazem pessoas”. Suas músicas tratam de dilemas existenciais associados à questões sociais. A artista se define como uma “artista independente insatisfeita com o mundo”.

Crédito – Divulgação.

Assista ao clipe nesse link: https://youtu.be/4lpl4YPMSxY
Ouça no Spotify: https://open.spotify.com/artist/7dbcgDHRj6hl6VMSrIyHCM