Segmento premium gastronômico ganha o Black Club Restaurantes

Das experiências que não têm preço a benefícios exclusivos. Assim é o Black Club Restaurantes, que acaba de ser lançado em Curitiba. Um clube único, com vantagens especiais para quem quer vivenciar as melhores experiências gastronômicas premium, englobando os mais conceituados restaurantes da cidade com o certificado Black Club.

Crédito – Divulgação.

A ideia surgiu de uma necessidade no segmento. “O cliente especial que aprecia a alta gastronomia quer ter o livre arbítrio de escolher o seu prato ou o vinho e ter o benefício que realmente ele mereça, digno de um cartão Black. Não ficar preso a descontos impostos em determinados pratos e bebidas”, revela o empresário Marcelo Janene, idealizador do projeto e apreciador da gastronomia premium.

O Black Club traz aos clientes oportunidades para degustarem pratos e vinhos nos mais sofisticados e premiados restaurantes da cidade. Entre eles, já estão, Nomade (Nomaa Hotel), K. SA, Olivença, Hai Yo, Nuu Nikkei Couisini, Nayme Culinária Árabe, Bobardi, Ernesto Ristorante, Terra Madre, Bull Prime e Mukeka. Além disso, os associados podem usufruir de um lounge exclusivo no Aeroporto Internacional Afonso Pena – a sala vip Break LoungeTravel, onde conta com estrutura completa em um ambiente de alto padrão e ainda pode levar dois convidados com serviço all inclusive por uma taxa de R$49,90 por pessoa. E em breve, este projeto será implantado nas principais cidades brasileiras.

Os membros que forem aprovados pelo Black Club Restaurantes pagam R$190,00 de adesão e tem um período de seis meses para visitar os restaurantes, podendo ser renovado após 6 meses. Para desfrutar das vantagens de ser um membro Black Club, o cliente deve apresentar seu cartão ao solicitar sua despesa no restaurante e informar ao garçom qual benefício irá escolher: vinho ou prato principal. O sócio Black Club pode optar por pedir dois pratos e pagar apenas um, assim como pedir 2 vinhos e pagar apenas 1 vinho, independente do valor. O custo da adesão é recuperado já na primeiras utilizações. O pré-cadastro deve ser feito em www.blackclubrestaurantes.com.br .