Água de Cheiro chega a Curitiba

Curitiba já foi considerada a cidade modelo do Brasil, por sua ótima infraestrutura, e é muito procurada por quem deseja conforto e qualidade de vida. A cidade conta também com inúmeros pontos turísticos, que movimenta outros setores econômicos e chamam a atenção de quem busca pela oportunidade de bons investimentos.

Crédito – Divulgação.

Neste contexto, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, inaugura uma nova loja na região. Localizada no Shopping B, a nova operação é um investimento do recém franqueado Júlio César dos Santos, que enxergou na cidade e na perfumaria a chance de se tornar dono do seu próprio negócio.

“Estar dentro de um shopping dá mais visibilidade para a loja. É um local com altíssimo fluxo de pessoas, por isso estamos com grandes expectativas. Acreditamos muito nos produtos e na marca”, afirma Júlio César.

Durante o mês de inauguração a loja contará com 10% de desconto nos mais de 400 produtos do portfólio, que vão desde os clássicos, aos lançamentos da marca.

Além disso, para a proteção e segurança de funcionários e clientes, a franquia seguirá todas as medidas de prevenção contra a Covid-19, impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela prefeitura da cidade.

Serviço Água de Cheiro Curitiba:

Endereço: Av. Mal. Floriano Peixoto, 4984 – Hauer, Curitiba – PR

Sobre a Água de Cheiro
Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história. http://www.aguadecheiro.com.br/