Igor Horbach lança conto “Destinatário”na plataforma Amazon

O autor mato-grossense Igor Horbach lançou na plataforma Amazon o conto Destinatário, o primeiro de uma série de quatro contos que serão lançados sempre na última sexta-feira de cada mês. Destinatário faz parte do Projeto Insônia, uma série de contos independentes que têm em comum o ar de suspense e terror psicológico.

“Eu sempre tive vontade de escrever histórias que tratam de suspense e de terror psicológico, até por ser, um gênero que gosto muito. Então, nessa pandemia me desafiei a escrever essas histórias bem diferentes das quais eu estou acostumado a escrever, como romances e ficções fantásticas”, disse o autor.

Os quatro contos (Destinatário, O Relógio Sem Ponteiro, Caminhante e Amizade Estranha) são histórias distintas, mas que possuem uma única ligação. Todas surgem naquela noite de insônia. A primeira narrativa conta a história da advogada bem sucedida Helena, que começa a receber encomendas peculiares como objetos e insetos dissecados. Na sua vida perfeita e abastada, ela percebe que não está sozinha.

Igor Horbach. Crédito – Divulgação.

O projeto teve uma ampla divulgação nas redes sociais e contou com diversos booktrailers divulgados nas redes sociais do autor, para instigar e deixar os leitores ainda mais curiosos. “Os leitores podem esperar muito mistério, personagens com histórias estranhas e bem profundas e um ar sombrio diferente do que já estamos acostumados em histórias mais curtas”, diz Igor.

Sobre o autor

O mato-grossense Igor Horbach, que reside hoje em Curitiba, apesar da pouca idade (21 anos), é um artista experiente e versátil. Ator, diretor, produtor, dramaturgo, fotógrafo, youtuber e escritor, iniciou sua carreira muito cedo, demonstrando ainda pequeno a paixão pela escrita e pela arte. Com incentivo da família e de professores, começou sua carreira na literatura com apenas 14 anos, quando lançou a Marca dos SemiDeuses: Derrota do Herói – livro I. Que faz parte de uma trilogia, seguido por O Dragão Perdido – Livro II, lançado em 2016 e O Extermínio dos Deuses – Livro III, lançado em 2020.

Em 2017, por conta da faculdade, mudou-se para Curitiba, onde iniciou os estudos em licenciatura em Teatro na UNESPAR. Em 2019, produziu e dirigiu a websérie Dislike de maneira independente, que recebeu em 2020 indicação na categoria RWF de Incentivo a Séries Brasileiras no Rio Web Fest, considerado o maior festival de webséries do mundo. Por conta da pandemia do coronavírus em 2020, desenvolveu o roteiro do curta metragem Dislike: Modo On, que foi todo produzido e filmado de forma remota.

Também em 2020, o autor lançou o livro Cartas par Jack, pela Editora Alarde, que recebeu indicação para o Prêmio Ecos de Literatura. No mesmo ano, Igor lançou de forma independente o conto Sete Velas, disponível na plataforma Wattpad.

Serviço:

Série de Contos Projeto Insônia – Lançamento Conto: Destinatário

Onde: Destinatário na Plataforma da Amazon