Beleza na solidão e melancolia marcam “Desculpa”, primeiro clipe de Dayá

Com um trabalho musical carregado de intimidade e empatia, a cantora e compositora paranaense Dayá faz de sua arte um livro aberto. Fechando o ciclo do intimista EP “Cá entre Nós”, o clipe “Desculpa” usa a arte – mais especificamente a dança do bailarino Leonardo Lino – como ponte entre as sensações humanas em tempos de solidão.

“Eu escrevi essa música num período em que vários amigos estavam passando por problemas psicológicos e eu não conseguia ajudar porque também estava mal. Meses depois de tê-la escrito, fui ver o ballet da Sagração da Primavera no Guaíra aqui em Curitiba, fiquei apaixonada pelo Leonardo Lino dançando e o roteiro começou a vir na minha cabeça. Anos depois, na pandemia, que conseguimos concretizar esse projeto. Acho muito importante que ele tenha vindo todo de mim, roteiro, o poema, a música, a produção, porque sei que é assim que quero me apresentar antes do segundo EP, que terá outra temática e conceito”, adianta Dayá.

Se no primeiro EP, ela trazia um olhar internalizado, com uma mistura de acústico e eletrônico minimalista, a artista vai expandindo seu olhar para o mundo externo e parcerias para consolidar a trilogia que formará seu álbum de estreia. A próxima parte contará com participações especiais de Lio Soares, da banda Tuyo, e Leo Fressato.

A primeira manifestação audiovisual da MPB da artista está disponível em seu canal do YouTube com direção de Duda Dalzoto. O EP “Cá entre Nós” pode ser ouvido em todas as plataformas de música.

Assista ao clipe “Desculpa”: https://youtu.be/IQUwqDgZhu4
Ouça “Cá entre Nós”: https://ffm.to/caentrenos.bio

Ficha Técnica:

Direção e edição de vídeo: Duda Dalzoto
Produção executiva: Dayá
Composição e roteiro: Dayá
Bailarino e coreógrafo: Leonardo Lino
Cenografia: Santo Luar
Cabelo: Dan Pires
Maquiagem: Nathalia Walker
Locação: Espaço Aflora
Produção musical: Felino
Piano: M. Boaretto
Contrabaixo acústico: Leonardo Lopes
Mixagem e masterização: Leonardo Gumiero