Festival de inverno do La Baguette oferece combos de sopa, frios e vinho

Já está acontecendo o 1° Festival de Inverno do La Baguette, restaurante especializado em sanduíches na baguete francesa. A ideia é aproveitar com muito sabor a nova estação, com combos exclusivos que reúnem sopa, tábua de frios e uma taça de vinho. O festival prossegue até 15 de agosto, tanto para consumo no local ou quanto por delivery (nesse caso sem o vinho).

Crédito – Divulgação.

Os combos do festival foram pensados para aquecer o corpo. Cada um traz uma sopa do dia (que pode ser de creme de alho poró com champignon e bacon, caldo de abóbora com frango desfiado ou gorgonzola, caldo de frango com bolinhas de ricota, caldo de aipim com costela desfiada ou gorgonzola, caldo verde ou caldo de feijoada com farofinha de alho, couve refogada, bacon e calabresa, porções de 600ml ), taça de vinho português regional de Lisboa, Julia Florista (150 ml) mais uma tábua com presunto de Parma, queijo Emmental, queijo parmesão, queijo provolone, porção de caponata de berinjela, uvas Thompson, castanhas do Pará e torradas. Combo para uma pessoa, R$ 74,90; para duas pessoas, R$ 110,90.

Crédito – Divulgação.

Para entrega, os combos são os mesmos, com iguais valores, sem o vinho. Pedidos de delivery pela entrega própria com link no Instagram @labaguettecwb ou site www.labaguette.com.br ), e também pelo iFood.

O restaurante comporta hoje 50 pessoas (em capacidade reduzida) e segue rigorosamente as normas de segurança. Aos sábados à noite, tem música ao vivo. O La Baguette fica na Rua Emiliano Perneta, 492, Centro.

Sobre o La Baguette
La Baguette é uma empresa familiar que começou a operar nos anos 2000 no interior de São Paulo. Suas baguetes artesanais rapidamente conquistaram a pequena cidade de Itatiba, virando o “point” da Universidade São Francisco, que recebia centenas de alunos todos os dias. Rafael Franco, filho da dona Vanice, criadora do projeto, foi transferido a trabalho para Curitiba e trouxe a ideia de sua mãe como uma nova oportunidade de negócio para a família. Com apoio da sua esposa Carol, em julho de 2019 nasceu o La Baguette, em um casarão histórico de 1927, com um refinamento de bistrô europeu na região central de Curitiba. No cardápio, além das baguetes, sopas, saladas e sobremesas fazem sucesso. Hoje a empresa emprega cerca de 20 pessoas.

Serviço:
La Baguette
Rua Emiliano Perneta, 492, Centro.
Funcionamento:
De segunda a sexta, das 11h às 22h, atendimento no local e delivery
Sábado das 18h às 22h, atendimento no local e delivery
Domingo apenas delivery das 18h às 22h