Felino e Mariana Ramos se unem em faixa que mescla synth pop, breakbeat e funk

A parede sonora dos beats de Felino é entrecortada pelo vocal de Mariana Ramos, surgindo como uma expressão da vivência dos artistas. “Na Cidade”, parceria entre os artistas, nasceu como um remix e ganha contornos de uma faixa à parte, com novas camadas de sentidos sobre as conexões que buscamos manter para segurar a saúde mental e contra a solidão. Guiado por um synth pop desinibido com pitadas de breakbeat e funk carioca, a faixa está disponível em todas as plataformas de música digital e ganha um clipe dirigido por Leticiah F..

Crédito – Leticiah F.

Ouça “Na Cidade”: https://tratore.ffm.to/na-cidade
Assista “Na Cidade”: https://youtu.be/jGieKhc3Q54

Mariana Ramos é uma jovem cantora e compositora que prepara seu EP de estreia “O Meu Rosto” após alguns singles, com destaque para o clipe da faixa “Mais”. A artista considera a sua arte como um diálogo consigo e com o mundo, unindo indie pop e música brasileira.

Crédito – Divulgação.

Felino, nome artístico de Felipe Novachinski, é um produtor musical que, após seus estudos acadêmicos em composição musical, lançou seu primeiro EP, “Amargo”, em 2020. Desde então, tem atuado como beatmaker e produtor colaborando com diversos artistas em uma série de singles mostrando sua nova cara, menos densa, mais pop, colorida, mas igualmente eletrônica.

Crédito – Divulgação.

Um deles é “Na cidade”. Pensada originalmente como uma nova versão de “Muros”, single de Mariana, a faixa é o trabalho mais maduro e sólido da carreira de Mariana e Felino e abrem portas para novas facetas dos artistas, ambos radicados em Curitiba e que incluíram seu olhar de pessoas longe de casa durante a pandemia na música. “Na Cidade” pode ser ouvido em todas as plataformas de streaming de música.

Siga Felino:
https://ffm.bio/felino

Siga Mariana Ramos:
https://ffm.bio/marianaramos