Em setembro, Curitiba recebe “Mindfulness Day”

Em setembro, em Curitiba, acontecerá o “Mindfulness Day”, uma oportunidade para experimentar e vivenciar. As atividades serão conduzidas por Andrea Rodacki e Andrea Maranhão, formadas pelo MTi – Mindfulness Trainings International, no dia 25 de setembro, das 9h às 15h, no Centro de Espiritualidade Clélia Merloni, um espaço de acolhimento e cuidado integral, de energia e tranquilidade, que conta com área verde, em Santa Felicidade.

Andrea Maranhão. Crédito – Divulgação.

De acordo com as orientadoras, Mindfulness significa consciência plena: é sair do piloto automático e viver o momento presente. “Mindfulness dá um sentido especial à vida; ao praticar a consciência plena abrimos espaço para aprimorar nossas habilidades, desenvolver novas aptidões, superar desafios e evoluir a mente para aumentar a inteligência emocional”, definem.

A prática do Mindflulness é indicada para as pessoas que buscam ter mais foco para conquistar o êxito na vida, assim como lidar com os desafios do dia a dia com mais saúde, disposição e longevidade e profissionais de todas as áreas que desejam aprimorar o relacionamento com sua equipe, pacientes e clientes. Andrea menciona ainda que executivos que procuram equilíbrio entre vida pessoal e profissional e atletas interessados em melhorar a sua performance através do controle da mente também podem usufruir dos benefícios do método.

Andrea Rodacki. Crédito – Divulgação.

Andrea Rodacki explica que os participantes do “Mindfulness Day” irão experienciar um dia de forma mais plena, estimulados a desenvolver a potencialidade de agir com mais coerência e leveza, além de compreender os hábitos automáticos. “Isso significa que, gradualmente, poderão desenvolver a capacidade de alterar a forma como agem, fazendo escolhas mais conscientes a respeito de atitudes e comportamentos”, pontua.

As atividades realizadas no encontro também contribuirão para a gestão de emoções e necessidades. “Os participantes aprenderão maneiras mais conscientes, criativas e produtivas de tomar decisões e viver a vida, de melhor e enriquecer suas relações e comunicação com os outros e a inserir ou reforçar as práticas de Mindfulness no seu dia a dia”, explica Andrea Maranhão. Para ela, o Mindfulness é uma forma de viver mais saudável, porque o foco da prática reduzir o estresse, a depressão, dores crônicas, e promover uma melhor alimentação e a saúde.

Sobre Andrea Rodacki – pratica Mindfulness desde 2015, formada pelo MTi – Mindfulness Trainings International e em Search Inside Yourself Leadership Institute e em mPeak – Mindful Performance Enhancement, Awareness & Knowledge.
Sobre Andrea Maranhão – foi apresentada ao Mindfulness em 2017 por Andrea Rodacki.
Certificada como Instrutora de Mindfulness pelo MTi – Mindfulness Trainings International. Andrea Maranhão é Endocrinologista por formação.

Serviço
Mindfulness Day, 25 de setembro, das 9h às 15h
Local: Centro de Espiritualidade Clélia Merloni(Rua Angelo Mazzarotto, 393), Santa Felicidade
Inscrições e investimento: até 10 de setembro – R$ 270,00; entre 11 2 20 de setembro – R$ 300,00; o pagamento deve ser realizado via deposito bancário ou PIX, conforme instruções enviadas por e- mail ou WhatsApp no ato da inscrição. Almoço incluído. Os participantes concorrerão ao sorteio dos livros “10% Mais Feliz”, de Dan Harris e “Ciclo de Samatha” de Tarchin Hearn
Mais informações: (41) 9 9971 1200 (Andrea Rodacki) e (41) 9 9946 1133 (Andrea Maranhão)