Agência de viagens curitibana é a primeira do paísa aceitar criptomoedas como meio de pagamento

O cenário de investimentos em criptomoedas teve uma expansão significativa no Brasil nos últimos anos. O Bitcoin, em especial, considerado a principal criptomoeda do mercado, vem se tornando cada vez mais popular, principalmente quando tratamos de investidores com idade entre 18 e 35. De olho neste público em franca expansão, a Destinatarie, agência de viagens focada em roteiros de luxo, apostou em uma solução inovadora e anunciou uma grande novidade: é a primeira do país em seu segmento a aceitar criptomoedas como meio de pagamento.

Crédito – Divulgação..

“A Destinatarie foi criada para proporcionar experiências únicas aos clientes por meio da elaboração de roteiros personalizados e consultoria especializada em viagens de luxo. Junto às melhores operadoras do mercado e profissionais qualificados, visamos destacar a excelência no planejamento e atendimento de cada viagem. Além dos nossos serviços de excelência, resolvemos adotar opções de pagamento exclusivos, foi quando surgiu a ideia de trabalhar com criptomoedas”, comenta Francisley Valdevino da Silva, fundador da Destinatarie.

Para justificar a grande novidade do mercado, o empresário destaca a alta mobilidade e a proteção do usuário quando tratamos de criptomoedas. “O criptomercado tem conseguido revolucionar a forma como as pessoas lidam com o seu dinheiro. Tratamos de transações seguras, rápidas e cada vez mais presentes na vida dos brasileiros. Na Destinatarie, sempre pensamos em oferecer algo além do atendimento de excelência e dos nossos roteiros especiais. Encontramos na inovação tecnológica uma forma de facilitar a vida dos nossos clientes e, obviamente, nos diferenciar no mercado”, detalha Silva.

Além do real brasileiro e de outras moedas tradicionais, os clientes da Destinatarie podem pagar seus roteiros com algumas das criptomoedas mais conhecidas do mercado digital. “O objetivo é oferecer o máximo em conforto e experiência para os clientes. Desde o início das transações com criptomoedas, nunca tivemos nenhum tipo de problema na hora de fechar o negócio e finalizar a venda”, explica o fundador da agência. Roteiros personalizados e destinos de luxo como Ilha de Córsega, Singapura, Dubai e Grécia são destaques da empresa, que já realizou mais de 700 viagens com pagamentos via criptomoedas. “Cada dia que passa, recebemos mais clientes interessados em comprar com criptomoedas, nos mostrando que tivemos uma decisão assertiva quando resolvemos apostar em um método de pagamento que em breve estará presente em todos os segmentos do mercado”, completa Silva.

Para mais informações sobre a Destinatarie, acesse o site www.destinatarie.com.br, ligue para (41) 99171-6574 ou acompanhe o perfil oficial da agência no Instagram (@destinatarie).