Oktoberfest na Maniacs: bar celebra tradição alemã aos domingos

Para celebrar a Oktoberfest, o Bar da Maniacs está promovendo um evento especial para os curitibanos. Localizado no Cabral, o estabelecimento montou um cardápio temático com direito a culinária e cervejas especiais durante os domingos de outubro. A festa começa já às 11h, para todo mundo aproveitar bem o cardápio especial. No final da tarde acontece a abertura do barril de chope, sempre às 18h.

Crédito – Divulgação.

Para festejar a data, o Bar da Maniacs preparou um cardápio comemorativo. Com pratos a partir de R$ 15, o menu é composto por salsichão no palito, hot dog alemão, currywurst (salsicha de porco com molho à base de catchup e curry), schnitzel (bisteca suína à milanesa) e eisbein (joelho de porco). Opções não germânicas também estarão disponíveis no evento, como batata frita e os sanduíches Maniacs Pulled Pork e Maniacs Burger. Para quem não come carne, o local oferece sanduíche Maniacs Vegetariano.

A atração principal da comemoração é a abertura de um barril de chope Maniacs Oktoberfest, criado exclusivamente para o mês cervejeiro. Há, claro, a cerveja especial está disponível durante toda a festa por R$ 15 a caneca. Apenas os litros do barril aberto que são gratuitos para quem está na festa.

A Maniacs Oktoberfest é uma bebida com amargor baixo e fim encorpado e tostado, que pode ser sentido pelo toque de casca de pão em segundo plano. Possui caráter maltado e cor de cobre, com mix de maltes Munich, predominante no aroma e sabor. Os amantes de cerveja também podem provar outras opções disponíveis nas mais de 20 torneiras de chope do bar.

Ainda, para entrar no clima de festa, a marca criou um kit composto por uma cerveja Maniacs Oktoberfest de 473 ml e uma caneca em vidro de 500 ml da mesma linha. O combo pode ser adquirido presencialmente nos bares da marca, em locais parceiros ou no site pelo link https://bit.ly/3m1cEjA.

Serviço
Local: Bar da Maniacs
Endereço: Av. Munhoz da Rocha, 1049 – Cabral – Curitiba (PR)
Horário: De segunda a quinta-feira, das 17h às 23h
Sexta-feira, das 12 às 23h
Sábados e feriados, das 11h às 23h
Domingos, das 11h às 22h