The Wailers anuncia nova data para show em Curitiba

Com o avanço na vacinação contra a Covid-19 e a retomada de shows e eventos com capacidade máxima na capital paranaense, a apresentação da banda The Wailers em Curitiba, que passaria pela cidade em 2020 e teve a data adiada algumas vezes, volta para o roteiro da turnê internacional dos músicos jamaicanos. Agora, a Planeta Brasil Entretenimento em parceria com a MCA Concerts, produtores responsáveis pelo evento na capital paranaense, anunciam o dia 19 de janeiro de 2022 como a nova data para o tão esperado show.

Crédito – Divulgação.

O grupo The Wailers fez história acompanhando Bob Marley em turnês em todos os cantos mundo entre os anos de 1972 e 1981, executando canções inesquecíveis como “Is this love”, “No woman, no cry” e “Three little birds”, e foi a pedido do próprio cantor que a banda continuou em atividade, mesmo após a sua morte. Bob Marley & The Wailers já venderam mais de 250 milhões de discos em todo Planeta, com destaque para o incrível álbum “Exodus”, lançado em 1977, eleito o “Melhor Álbum do Século” pela Time Magazine e pela Rede BBC.

Aston Barrett Jr. Crédito – Divulgação.

Em Curitiba, os jamaicanos vão apresentar o show inédito que traz um set especial de músicas do repertório de Bob Marley e também músicas do álbum One World, primeiro trabalho do grupo em 25 anos, indicado ao Grammy 2021 na categoria Melhor Álbum de Reggae. O espetáculo tem como base o principal legado do reggae mundial na voz de Aston Barrett Jr, considerado por muitos como realeza do reggae por ser filho do lendário baixista de Bob Marley & The Wailers, Aston “Familyman” Barrett, sobrinho do baterista de Bob Marley & The Wailers, Carlton “Carly” Barrett, e neto do “pai do reggae”, Joe Higgs, considerado mentor e professor de Bob Marley.

Crédito – Divulgação.

O evento será realizado na Ópera de Arame, um dos principais espaços para eventos culturais de Curitiba, com show de abertura da banda Sr. Banana. Os ingressos já adquiridos permanecerão válidos para a nova data de apresentação, sem necessidade de troca ou custo adicional. O novo setor para os ingressos adquiridos anteriormente será “Plateia” e não terá lugar marcado.

O show da banda The Wailers será realizado no dia 19 de janeiro, na Ópera de Arame (Rua João Gava, 920), a partir das 19h. Os ingressos custam a partir de R$ 220 e estão disponíveis no site www.eventim.com.br/artist/the-wailers. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e da MCA Concerts.