Seu Tony Pizza é o novo empreendimento do fundador da Mathilda

Pizza ao estilo brasileiro com padrão italiano é a novidade da Seu Tony Pizza. A nova marca curitibana leva a assinatura do empresário e pizzaiolo Daniel Mocellin, que conquistou o público curitibano com a Pizzaria da Mathilda, agora apresentando um novo formato de negócio. A pizzaria aposta em massas de fermentação lenta, divididas em oito pedaços com bastante recheio – de um ou dois sabores por pedida.

Crédito – Divulgação.

Diferente da Pizzaria da Mathilda, que trabalha com pizzas individuais ao estilo napolitano, a Seu Tony trará massas para dividir, e exclusivas para saborear em casa: com retirada no balcão (R. Rocha Pombo, 265) ou via delivery com pedidos feitos direto no site

“A pizzaria Seu Tony é um projeto que eu venho amadurecendo há anos. Com a consolidação da Pizzaria da Mathilda, senti que era o momento ideal para lançarmos essa nova proposta no mercado. São pizzas com toda a qualidade que o nosso público está acostumado, mas com formatos, sabores e conceitos um pouco diferentes. Temos certeza de que os curitibanos serão surpreendidos positivamente pela Seu Tony Pizza”, comenta Daniel Mocellin.

Sabores

São 15 sabores para as pizzas, de 35cm divididas em oito fatias. Cada unidade pode ter um ou dois recheios. Alguns são clássicos, como Mozzarella, Portuguesa (de queijo mozzarella com presunto, cebola roxa, ovo cozido e azeitona preta), Marinana (com basílico e alho) e Palmito. Outras são releituras assinadas por Mocellin, como a Marguerita do Seu Tony: uma pizza com mozzarella, tomate cereja, manjericão, parmesão, molho e azeite de oliva. A Marguerita da Mathilda também ganha sua versão em oito fatias, preparada com basílico, parmesão, mozzarela de búfala e azeite de oliva.

Crédito – Divulgação.

As combinações são outra pedida, aliando dois tipos clássicos em um só sabor. Catubresa, por exemplo, é uma pizza de mozarella com calabresa e catupiry, enquanto a Catuperoni combina mozzarella com catupiry e peperoni. Outras clássicas ganham um toque especial, com insumos selecionados e de alta qualidade, marca registrada de Mocellin em suas criações. A Calabresa acebolada traz o sabor da cebola roxa à calabresa e mozzarella. E a Zucchini tem abobrinha assada ao parmesão com orégano, alho crocante e mozzarella.

Um sabor tradicional que não poderia faltar é Frango com catupiry, de frango desfiado ao catupiry e mozzarella. Os fãs de bacon podem aproveitar pedidas como Brócolis com bacon ou a Corn Bacon (de milho e bacon aos cubos). Há também a Só Milho, e outra tradicional, a Paulista: ervilha, palmito, ovo cozido e azeitona preta.

A Seu Tony Pizza trabalha no sistema delivery, com pedidos feitos pelo site. Além disso, o cliente pode optar pela retirada no balcão (R. Rocha Pombo, 265 – Juvevê). Mais informações no perfil oficial da pizzaria no Instagram (@seutonypizza).