Spaccio RAR completa 1 ano em Curitiba

A RAR foi idealizada por Raul Anselmo Randon na década de 1970, com origem na fruticultura, especialmente o cultivo e a comercialização de maçã. Atualmente é a terceira maior produtora e comercializadora da fruta no Brasil. Já em 1990, a empresa montou a primeira fábrica de queijo Tipo Grana fora da Itália com a marca Gran Formaggio.

Crédito – Mauro Campos.

O portfólio possui uma linha de importados composta por queijos e acetos italianos, presuntos e salames italianos e espanhóis, e azeites de oliva chilenos. A parte de derivados é constituída por creme de leite fresco, manteiga e queijo parmesão, além de vinagre de maçã orgânico. A empresa, com sede em Vacaria (RS), ainda conta com linha de 19 rótulos entre vinhos e espumantes nacionais e importados da Itália e azeite de oliva a partir de produção própria.

Crédito – Mauro Campos.

A Spaccio RAR possui 3 lojas, sendo duas no RS, em Vacaria e Passo Fundo, além da loja de Curitiba, que completa 1 ano agora no final de novembro e para celebrar, no dia 25 de novembro de 2021 a Spaccio RAR estará aberta para receber os jornalistas para uma deliciosa degustação dos produtos oferecidos pela casa, na rua Francisco Rocha, 717, Batel, das 10h às 22h.

A programação de expansão da marca SPACCIO RAR confirmada para o próximo ano será para as cidades:
• São José dos Campos – SP
• Porto Alegre – RS
• Florianópolis – SC

Crédito – Mauro Campos.

Todas as atividades desenvolvidas pela RAR são realizadas com responsabilidade ambiental, desde a preservação dos recursos naturais, aumento da biodiversidade e reciclagem total dos resíduos gerados. A empresa foi uma das primeiras no país a exportar maçãs, a primeira empresa fora da Itália a produzir queijo tipo grana, além de ter implantado os mais modernos processos de gestão de qualidade.