App Sua Squad apresenta uma nova forma de emagrecer com bem-estar

Nos últimos anos, tem havido um grande aumento no número de pessoas acima do peso e a obesidade torna-se cada vez mais um grave problema de saúde mundial. E o período de pandemia da Covid-19 só ampliou este cenário, com as pessoas saindo menos de casa devido à necessidade do distanciamento social e, consequentemente, fazendo menos exercícios ao ar livre e comendo até mais pela ansiedade causada pela situação de isolamento.

Crédito – Divulgação.

Ao mesmo tempo, também tem aumentado a busca por fórmulas milagrosas ou por métodos de treinamento que ajudem no emagrecimento rápido. Muitas dessas atividades chegam a funcionar realmente no curto prazo, mas diversas pessoas acabam engordando de novo e ampliando ainda mais seus problemas de saúde.

É necessário emagrecer, mas sempre com apoio profissional, seja na orientação do que e de como comer, nos tipos de exercícios e treinamento, mas também na parte mental, para poder entender os motivos do indivíduo se alimentar mal ou comer de forma errada. Dessa forma, saber como a pessoa está se sentindo emocionalmente se tornou muito importante para a elaboração de um método de emagrecimento.

Diante dessa constatação, Michelle Suardi, criadora do app de treinamento Sua Trainer, que está há 2 anos no mercado ajudando pessoas a emagrecer, resolveu mudar o conceito do seu trabalho. “Todos estão precisando realizar mais atividades físicas, mas muitos não gostam de treinar e não dão continuidade ao processo de emagrecimento após iniciar o sugerido no app, fazendo com que a antiga forma de vender o treinamento, sem entender a dor de cada pessoa, não fizesse mais sentido. É preciso dar mais confiança, autoestima e bem-estar a quem nos procura”, revela.

Crédito – Divulgação.

Michelle também mudou recentemente sua forma de vida, o que impactou no trabalho e nos serviços e produtos que desenvolve, fazendo com que desse um “reset” em seus métodos. “Hoje, acredito que, além do treino de emagrecimento, o bem-estar também deve estar em primeiro plano. A briga com a balança não é saudável, treinar para emagrecer não é saudável, e isso gera uma ansiedade. Resetei tudo para entregar o essencial que vai realmente fomentar nas pessoas a prática de aceitação do corpo, de entender o sagrado interno do movimento e, dessa forma, colher frutos de bem-estar”, confirma.

A profissional da educação física está mudando o nome do app para Sua Squad e passará a cuidar mais diretamente dos seus alunos, conversando individualmente para entender quais são suas dores e necessidades, tudo para contribuir para que emagreçam com mais saúde. “É preciso buscar o equilíbrio. Entendendo as motivações dos alunos, o processo de treinamento será definido individualmente com base na filosofia dos três Rs – ritmo, ritual e responsabilidade -, para promover uma mudança no estilo de vida”, destaca.

Os valores a serem comercializados no Sua Squad irão variar entre R$ 19,90 e R$ 200, de acordo com o acompanhamento que o aluno irá precisar.

Serviço:
Sua Squad
https://www.instagram.com/suatrainer/