Bastards Brewery e Macumbazilla lançam cerveja colaborativa

A Bastards Brewery, uma das mais tradicionais cervejarias curitibanas, que fica localizada na Rua Mateus Leme, com acesso pela Rua Comendador Lustosa de Andrade, 69 – Bom Retiro, anuncia o lançamento de um rótulo inédito comemorativo em parceria com a banda curitibana Macumbazilla.

Crédito – ZNE.

Intitulada de “Black Napalm”, a opção celebra o primeiro álbum do grupo curitibano, chamado de “…at a Crossroads”, lançado no último mês. O rótulo é uma oatmeal stout com adição de Irish Whiskey, elevando a perigosos 12,1% de teor alcoólico. Juntando-se a isto, notas de chocolate amargo com café.

“Estamos muito felizes de anunciar essa parceria, que é resultado de uma amizade de longos anos. Além do rótulo inédito, o grupo ainda gravou o videoclipe da faixa ‘Leave My Beer Alone’ no meio da linha de produção da Bastards Brewery e vai de encontro com a característica musical hipnótica da banda”, comenta Humberto Gonçalves, um dos sócios da Bastards Brewery.

A cerveja colaborativa “Black Napalm” estará disponível a partir do dia 15 de dezembro nos bares da Bastards e pontos de venda em todo Brasil. A data ainda marca a estreia oficial do videoclipe da faixa “Leave My Beer Alone”, identidade sonora da campanha de lançamento do rótulo.

Crédito – ZNE.

“’Leave My Beer Alone’ é a primeira música de trabalho após o lançamento oficial do álbum e será a identidade sonora da campanha do rótulo ‘Black Napalm’. Claro que o videoclipe só poderia ser gravado Bastards Brewery, um lugar fascinante e que conquista não só pelos rótulos, mas também pela atmosfera”, explica André Nisgoski, vocalista e guitarrista do Macumbazilla. A banda foi fundada em 2012 e ainda conta com Carlos “Piu” Schner (baixo) e Julio Goss (bateria) em sua formação. O “…at a Crossroads” é o primeiro álbum lançado pela banda em formato completo, reunindo 14 faixas autorais que conseguem representar a identidade sonora do grupo. O álbum já conta com mais de 10 mil reproduções nas plataformas digitais. (OUÇA AQUI).

A Bastards Brewery fica localizado na Rua Mateus Leme, com acesso pela Rua Comendador Lustosa de Andrade, 69 – Bom Retiro. O horário de atendimento é das 12h às 23h, de terça a quinta e aos domingos, das 12h às 24h sexta e sábado. Pode ser alterado sem aviso prévio de acordo com o decreto em vigência. A entrada é gratuita. Mais informações pelo (41) 3049-9795 e pelas redes sociais @bardafabricabastards – Facebook e Instagram.

Sobre o Macumbazilla – Formada em 2012, a banda é composta por André Nisgoski (guitarra e vocal), Carlos “Piu” Schner (baixo), Julio Goss (bateria) e tem como principal característica sua sonoridade imponente. O Macumbazilla se destacou no cenário nacional underground já no lançamento do primeiro EP homônimo em 2014. O projeto contou com a mixagem de Mike Supina, da Whilhelm Scream, e masterização por Roy Z, que já trabalhou com nomes como Bruce Dickinson, Judas Priest e Sepultura. O álbum “…at a Crossroads” lançado em 15 de novembro de 2021, traz pela primeira vez um formato completo, totalizando 14 faixas autorais, e ultrapassa a marca de mais de 10 mil reproduções nas plataformas digitais, já é citado por meios da mídia especializada como um dos melhores álbuns do ano. Além da faixa “Leave My Beer Alone”, a banda já lançou os singles “Hellhounds”, que faz uma homenagem ao cantor e guitarrista norte-americano Robert Johnson, e aposta em uma sonoridade pesada e com elementos do blues; e “Morningstar”, que contou com a participação da Orquestra de Corda do Iguaçu. Conheça mais no site oficial: macumbazilla.com.br

Serviço:
Lançamento “Black Napalm” – Cerveja colaborativa Bastards Brewery x Macumbazilla
Data oficial: 15 de dezembro
Local: Bar da Fábrica da Bastards Brewery (Rua Mateus Leme, com acesso pela Rua Comendador Lustosa de Andrade, 69 – Bom Retiro)
Horário de Funcionamento: terça a quinta das 12h às 23h, sexta e sábado das 12h às 24h e domingo das 12h às 23h
Telefone: (41) 3049-9795
Redes Sociais: @bardafabricabastards – Facebook e Instagram.
Site oficial: http://bastardsbrewery.com.br/