Caranguejada solidária é transferida para 14 de fevereiro

As fortes chuvas do último fim de semana no litoral do Paraná impediram a captura dos caranguejos e, por isso, o evento Garra pela Vida foi transferido para 14 de fevereiro, uma segunda-feira. O tradicional jantar é realizado pelo restaurante Ópera de Bambu, especializado em rodízio de caranguejo, em parceria com o Hospice Erasto Gaertner. O evento, que está em sua 4ª edição, é totalmente beneficente e a arrecadação do dia será revertida para ações da instituição.

Crédito – Divulgação.

Para participar do jantar é necessário fazer reserva pelo telefone/whatsapp (41) 3018. 8468 , uma vez que a casa trabalha com caranguejos frescos que são buscados diariamente no litoral do PR. O rodízio já inclui buffet com antepastos, saladas, molhos e caldinhos quentes e frios. Além disso, uma deliciosa carta de drinks, cervejas e vinhos perfeitos para harmonizar com essa iguaria saborosa que é o caranguejo. O cardápio completo está disponível aqui!

“Nossas expectativas são as melhores possíveis para esse dia importante em que damos as mãos a um dos centros de saúde mais importantes do nosso país. Estamos vivendo tempos tão difíceis, precisamos nos solidarizar. Um dia pode parecer pouco, mas certamente fará a diferença na vida de muitas pessoas que buscam, no Erasto, uma chance de se tratar e sobreviver”, comenta Otávio Tosin, proprietário do Ópera de Bambu.

O Ópera de Bambu está trabalhando com capacidade de atendimento reduzida a 70%, seguindo todas as medidas de segurança necessárias para o enfrentamento da pandemia e trabalha apenas mediante reservas.

Hospice Erasto Gaertner

É a primeira unidade de cuidados paliativos do sul do Brasil com atendimento SUS, tem por objetivo promover a qualidade de vida do paciente sem possibilidade terapêutica curativa e de seus familiares. Inaugurado em 2020, possui 1.200m², 26 leitos humanizados e profissionais especializados na área. O principal objetivo é prevenir o alívio do sofrimento, realizar a identificação precoce de situações possíveis de serem tratadas, tratar a dor e outros sintomas físicos, sociais, psicológicos e espirituais.

Jantar Beneficente
Dia 14/02, a partir das 19h.
Valor: R$ 94.50 por pessoa
Temporada 2021/2022
Até 15/03
Horário Jantar: segunda a sábado 19h às 23h (rodízio inicia 19h30)
Horário Almoço: sábado e domingo 12h às 15h30
RESERVAS OBRIGATÓRIAS
Tel/Whats: 41. 3018. 8468
Rua Nestor Victor, 434 – Água Verde