Happy hour da Barbarella tem double de drink, vinho e espumante todos os dias

Os fins de tarde de verão ganham um gostinho a mais depois do expediente na rua mais charmosa de Curitiba. De segunda à domingo, a prestigiada Barbarella Bakery abre as portas para um animado happy hour com double de drinks, vinhos e espumantes das 18h às 20h.

Crédito – Divulgação.

Ou seja, você pede um e o segundo é cortesia para acompanhar o pôr do sol na ampla varanda da Rua Comendador Araújo. A carta do happy hour inclui os drinks clássicos mais admirados pelos curitibanos, como o Dry Martini, a Gin Tônica, o Aperol Spritz e a Mimosa.

Mas, também os autorais que levam o blend de café especial exclusivo da Barbarella Bakery, como os Espressos Gin Tônica e Martini.

Crédito – Divulgação.

“Isso mostra que a Barbarella não é simplesmente aquele lugar que você vai para comprar pães ou fazer uma refeição. É um programa para o dia todo, desde o café da manhã até o momento de descontração depois do trabalho com os amigos”, conta Ana Klein, chef e proprietária da charmosa Bakery.

Além dos drinks, o happy hour da Barbarella também inclui taças de vinho tinto, branco, rosé e espumante – afinal, os dias quentes de verão merecem ser encerrados com brindes e borbulhas.

Petiscos

Para acompanhar as bebidas do happy hour, a Barbarella Bakery oferece uma ampla variedade de pães e molhos para compartilhar com os amigos. Uma das opções é a porção de Baguete com Panelinhas de Carlota, em que as fatias são servidas com molhos quentes scarpetta (carne de panela à italiana), fonduta de gorgonzola e cogumelos ao creme.

“Além de saborosa, a porção da baguete com as panelinhas é um charme e rende lindos cliques para as redes sociais com as bebidas e o pôr do sol ao fundo”, completa Ana Klein.

Crédito – Divulgação.

Todos os preparos servidos na Barbarella Bakery são frescos e produzidos diariamente, e os pães resgatam a tradição do “pain au levain” que Ana Klein foi buscar com o francês radicado no Brasil, Olivier Anquier. O happy hour da Barbarella Bakery é realizado de segunda à domingo, das 18h às 20h.

Sobre a Barbarella Bakery

Inaugurada em Curitiba no final de 2021, a Barbarella Bakery é a segunda unidade da prestigiada casa de Porto Alegre premiada 11 vezes como o melhor pão da cidade.

São mais de 20 opções de preparos com fermentação natural “pain au levain” que vão dos tradicionais francês e baguete aos ícones da panificação mundial, como croissant, pain au chocolate, bagel, Viennoise, regionais, entre outros.

Crédito – Divulgação.

Como funciona desde as primeiras horas da manhã até à noite, a Barbarella Bakery tem um amplo cardápio para todos os momentos do dia. Além dos pães especiais, que podem ser comprados frescos na hora ou resfriados à vácuo para consumo posterior, também são oferecidas cerca de 60 opções de sanduíches, quiches, sopas, saladas e sobremesas.

E, como não poderia deixar de ser, a carta de bebidas tem uma ampla variedade de preparos à base de café especial com blend da casa, drinks autorais e clássicos, e uma adega com mais de 40 opções de rótulos de vinhos tintos, brancos, rosés e espumantes.

Serviço:

A Barbarella Bakery fica na Rua Comendador Araújo, 795, Batel. Abre de segunda a domingo, das 8h às 22h, com serviço presencial (estacionamento gratuito disponível) e delivery através do iFood e Uber Eats (em breve entrega própria). Mais informações: @barbarellabakery .