Grupo FRG Mídias & Eventos realiza coquetel de lançamento dos principais eventos de energias renováveis do país

A produção renovável está cada vez mais intensa no mundo e debater sobre ela pode ser a chave que esteja faltando no progresso da sustentabilidade. Imerso nesse cenário de inovação e debate para o Brasil, o Grupo FRG Mídias & Eventos dará seu pontapé inicial, esta semana, para a realização dos seus 22 eventos focados em energias renováveis em 2022.
Confirmado para o dia 10 de fevereiro, quinta-feira, o coquetel de lançamento FRG para os eventos de 2022, e ele acontecerá no Hotel Bourbon Curitiba Convention Hotel, em Curitiba, no Paraná, com expectativa de reunir diversos convidados especiais, assim como patrocinadores dos eventos, representantes políticos e também da imprensa paranaense.

Crédito – Divulgação.

Mesmo sendo um evento privado, o coquetel trará diversas atrações especiais como a realização do stand up com Cadu Scheffer e Anão. O evento acontecerá das 17h às 21h e pretende mostrar todas as novidades que os futuros eventos trarão para movimentar o setor no ano que se inicia.

O coquetel de lançamento tem como foco principal abrir a realizações dos eventos que serão desenvolvidos durante o ano. Ao todo, o setor de energia renovável ganhará 22 eventos focados em energias limpas, os quais juntos pretendem movimentar o setor e trazer conhecimento e realizações de negócios de benefício ambiental e econômico.

Tiago Fraga, CEO do Grupo FRG Mídias & Eventos, destaca que desde a retomada dos eventos de forma presencial, em junho de 2021, o leque de oportunidades e networking entre profissionais ligados ao setor renovável cresceu e permitiu que os eventos de forma híbrida, desenvolvidos pela empresa, se tornassem um sucesso, os quais devem inclusive permanecer em 2022.

Com o sucesso do último ano, 8 novos eventos estão sendo incorporados em 2022, o que ao todo representa 22, com foco em demonstrar o potencial brasileiro para a geração de energia limpa e seus principais obstáculos e soluções até o momento. Dentre os eventos mais conhecidos pelos especialistas da área e desenvolvidos pela empresa estão o Congresso Brasileiro de Geração Distribuída (CBGD), assim como o Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO) e também as edições do Fórum Regional de Geração Distribuída (Fórum GD).

“Em 2022 nós teremos um calendário farto, abordando o evento, temas importantes como mobilidade elétrica, biomassa, hidrogênio, biogás, biocombustível, cibersegurança, armazenamento de energia, energia solar fotovoltaica, geração distribuída, hidrogênio e muito mais em 12 estados. A expectativa é que em todos os eventos da empresa nós reunimos mais de 50 mil pessoas” destacou Fraga.