Empresa destinará 50% do lucro a hospital infantil

A marca Paulina Alimentos resolveu destinar metade de seu lucro líquido, nos próximos 30 dias, ao Pequeno Príncipe, maior hospital exclusivamente pediátrico do país. A iniciativa pretende ser exemplo para outras empresas e engajar clientes em prol da prevenção da pandemia e do apoio à instituição filantrópica. Os recursos virão do e-commerce recém lançado pela marca.

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Com a implementação do e-commerce, a marca, que trabalha com o abastecimento de alimentos no varejo, fazendo a conexão entre indústria e comércio, quer contribuir para que as negociações entre mais de 150 empresas de alimentos possam ser realizadas sem qualquer contato presencial. A transação online contribui para a manutenção do isolamento e distanciamento social, uma das medidas de prevenção imprescindível ao controle da pandemia e diminuição do contágio por COVID-19 e Influenza.

“A empresa reconhece a gravidade da situação, tanto que lançou o e-commerce no momento no qual se faz mais urgente manter o isolamento e o distanciamento social. Todos somos corresponsáveis pela realidade que desejamos viver, de modo que é um prazer fazer algo que pode contribuir para a prevenção do problema e ainda criar recursos financeiros para ajudar quem também ajuda a combatê-lo”, pondera Wagner Ronkoski, proprietário da Paulina Alimentos. A marca congrega ainda a indústria de alimentos Aurea – que completa seis décadas de funcionamento este ano – e a Merco – que também desenvolveu a ferramenta de e-commerce. As três estão sensíveis à necessidade de contribuir de alguma forma com a prevenção da COVID-19 e Influenza.

“Nós contamos com o apoio de pessoas e empresas para continuar transformando a vida de milhares de crianças. Ao longo de mais de 100 anos, temos o privilégio de reunir apoiadores que compreendem a importância da causa da saúde infantojuvenil. A pandemia nos trouxe um dos cenários mais desafiadores, mas acreditamos que são nos momentos mais difíceis que descobrimos o poder da solidariedade. Temos muitos desafios, que tenho certeza superaremos, mais uma vez, com o apoio da sociedade”, considera Ety Cristina Forte Carneiro, diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe.