Campira: a caipirinha com Campari que virou destaque no Grés Gastronomia e Empório

Que tal provar um drink que mistura Brasil e Itália? Essa é a proposta da Campira, nossa brasileiríssima caipirinha tendo como protagonista o Campari, o icônico aperitivo italiano. Esse é um dos drinks oferecidos pelo Grés Gastronomia e Empório para a campanha Red Passion, lançada internacionalmente por Campari para inspirar as pessoas a buscarem suas paixões. Em Curitiba, o Grés foi convidado a participar com uma promoção imperdível: quem pedir dois drinks (feitos com Campari) ganha um saboroso aperitivo!

Crédito – Gabi Schroeder.

O destaque do evento, é claro, é a Campira pelo sabor e mistura inusitados, mas há outras opções igualmente saborosas. Entre elas, o clássico Negroni (Campari, gin e vermute rosso), a Pink Margarita (Campari, limão, Cointreau e tequila – outro drink da casa) e o Campari & Tônica, outro clássico inesquecível.

Tartar com broa e Campira. Gabi Schroeder

Na promoção Red Passion, a cada pedido de dois drinks desta seleção o cliente ganha um Steak tartar com broa artesanal do Grés ou Caçarola de moela com pastel de vento. O evento continua até 01 de abril, de terça a sexta-feira, a partir das 18h. Localizado ao lado da Praça da Espanha, o Grés Gastronomia e Empório fica na Rua Saldanha Marinho, 1582.

Serviço
Grés Gastronomia e Empório
Fone e WhatsApp: 041. 3402.6270
Rua Saldanha Marinho, 1582
Terça-sábado: 9h30 às 23h
Domingo: 9h30 às 16h
Pet Friendly
Estacionamento Conveniado.
@gresgastronomia
www.gresgastronomia.com.br