Porks inaugura unidade no Ecoville

Curitiba está prestes a ganhar uma nova e saborosa opção gastronômica, com preparos a base de porco desenvolvidos com excelência e muito chope artesanal, tudo isso comercializado a preços acessíveis (entre R$ 10 e R$ 20), que cabem em todos os bolsos. Neste sábado, dia 12 de março, o Porks — Porco & Chope vai inaugurar sua 11ª loja da capital paranaense, dessa vez no Ecoville.

Crédito – Jonas Teixo.

Entre os destaques do cardápio estão o Porks Bacon Burger, preparado com burger de costelinha de porco, creme de cheddar e tiras de bacon crocante; o Pernil Municipal, um sanduíche de pernil de porco marinado por 12h, coberto por queijo mozzarella e cheiro verde; e o Pork Burrito, novidade da casa, feito com burrito mexicano recheado com pernil desfiado, cheddar, sour cream, cebola caramelizada e chips de batata.

Para quem curte ótimos petiscos, a casa trabalha com uma série de opções criativas e com sabores inconfundíveis. Entre os destaques estão a Porkspóca, pururuca de porco crocante temperada com sal de lemon pepper; o Torresmo de Tira, tradicional torresminho servido em tiras crocantes; o Bei com Melado, tiras de bacon crocante cobertas por melado de cana de açúcar; entre outras opções. Propondo uma harmonização completa, a rede trabalha com uma grande variedade de chopes artesanais e mais de dez opções de drinks.

Crédito – Jonas Teixo.

“A carne suína voltou a ser uma tendência em todo o mundo. No Porks oferecemos preparos desenvolvidos com receitas exclusivas e muita excelência sem deixar de lado os preços acessíveis. Assim, estamos conquistando nosso espaço no mercado nacional. Agora, queremos expandir nossa atuação no mercado jovem curitibano, e temos certeza de que iremos continuar surpreendendo o público que valoriza a gastronomia bem-feita e com sabores regionais, tudo isso potencializado por um ambiente leve e aconchegante”, comenta José Araújo Netto, fundador da rede Porks — Porco & Chope.

O Porks — Ecoville está localizado na Rua José Izidoro Biazetto (nº 1536), no bairro Mossunguê. Mais informações no perfil oficial da unidade no Instagram (@porks_ecoville).