Quarta Jazz com open de vinho por R$ 45

Curitiba sempre foi uma cidade conhecida pela tradição musical. E com o passar dos anos, a cultura do jazz se manteve viva, com bares e restaurantes que apostam em músicos locais, boa gastronomia e uma ótima carta de drinks para proporcionar uma experiência única na noite curitibana.

Crédito – Victor Freitas.

Pensando nisso, a partir do dia 09 de março, o Lupita Bistrô Bar, comandado pelo premiado chef Dudu Sperandio, vai promover a Quarta Jazz, com apresentação ao vivo de artistas locais às 19h. Sem couvert artístico ou entrada, o público poderá aproveitar o melhor do jazz enquanto degusta hambúrgueres e pratos executivos no jantar.

Crédito – Divulgação.

Para completar a noite, a casa vai oferecer um inédito open vinho com rótulos selecionados, que combinam perfeitamente com os preparos do cardápio, com opções de vinhos tinto e branco. A novidade terá duração de 2 horas e preço fixo de R$ 45. A única condição para participar é que o cliente peça qualquer item do cardápio enquanto estiver consumindo as bebidas.

O Lupita Bistrô Bar fica na Alameda Dr. Carlos de Carvalho (nº 15 A), no Centro de Curitiba, com horário de funcionamento de segunda a quinta, das 9h às 23h, e nas sextas e sábados, das 9h às 00h. Mais informações no Instagram oficial do empreendimento (@lupitabristrobar).