Com mercado de luxo em alta, setor imobiliário de Curitiba ganha destaque

Especialistas, referendados pela Associação Brasileira das Empresas de Luxo – Abrael, afirmam que, com as restrições impostas pela Covid 19, houve uma mudança de hábito do consumidor que antes gastava mais no exterior e agora passa a gastar mais no Brasil, o que gerou mais emprego e renda. Entre 2020 e 2021, o mercado de itens de luxo do país registrou um crescimento de mais de 60%.

Crédito – Eduardo Macarios.

De forma randômica, um exemplo profícuo de como a ocasião passa a ser dominante vem de um dos palestrantes mais requisitados do país; trata-se de Carlos Ferreirinha, um especialista no mercado de luxo do país; “Com o advento da pandemia, o lar passou a ser o protagonista da vida das pessoas e, com isso, o mercado da construção civil de alto padrão voltou a ganhar força”, afirmou ele.

Crédito – Eduardo Macarios.

A MAP Imobiliária, empresa que se especializou na comercialização de imóveis de alto padrão em Curitiba, oferece uma série de empreendimentos que vão ao encontro desse público que deseja ampliar a sua experiência com o luxo, sofisticação e elegância.
Com um time de consultores de negócios imobiliários altamente capacitados, a MAP saiu na frente e hoje é uma das campeãs de vendas do segmento, sendo uma das preferidas das construtoras e incorporadoras consagradas no mercado paranaense, tais como a GT. Building, Laguna, San Remo, Swell e Piemonte.

Crédito – Eduardo Macarios.

“Com investimentos milionários e em franca expansão, o segmento premium da construção civil vai aquecer ainda mais a economia dos próximos anos e, ao que tudo indica, veio para ficar”, enfatiza Luiz C. Belletti, personal consultor de negócios imobiliários de alto padrão da empresa.

Crédito – Eduardo Macarios.

Veja alguns empreendimentos de luxo que a MAP Imobiliária disponibiliza para o consumidor:
DenmarkHygge, (entrega prevista para agosto de 2022);
Mai Terraces, (entrega prevista para setembro de 2022);
AGE 360 (entrega prevista para janeiro de 2024);
Bioos, (entrega prevista para dezembro de 2025);
Casa Milano, (entrega prevista para abril de 2025);
Ícaro – Jardins do Graciosa, (obra 100% concluída);
Palazzo Lumini (obra 100% concluída).
Todos os empreendimentos possuem apartamentos decorados para a visitação.

Crédito – Eduardo Macarios.

Serviço:
MAP Imobiliária
Contato:
Luiz A. Belletti – Personal consultor de negócios imobiliários de alto padrão
CRECI 39541
Fone/WhatsApp (41) 9102-0553
www.mapimobiliaria.com.br

Saiba mais:
O exclusivo Palazzo Lumini da Construtora San Remo, localiza-se no Ecoville, região de referência em imóveis de alto padrão da capital paranaense, já está pronto para morar. Num diálogo harmonioso entre a natureza e a arquitetura, o Palazzo Lumini foi projetado em torre única, com tecnologia de ponta, contemplando 864 m2 de área privativa, com destaque para o luxo, requinte, conforto, segurança e o bem-estar dos seus moradores. Visite apartamento decorado. Entre em contato com Luiz A. Belletti – Personal consultor de negócios imobiliários de alto padrão Fone/WhatsApp (41) 9102-0553