Pub curitibano celebra a estética do Brooklyn dos anos 90

Instalado no centro de Curitiba (PR), o 41 Brooklyn surgiu com um conceito único na capital paranaense. A casa de entretenimento combina todo o conceito do subúrbio de Nova York com a tradição do hip hop. Oferecendo excelência em estrutura e curadoria musical, a proposta do pub, é escapar das amarras que guiavam a capital paranaense trazendo uma nova identidade para quem é apaixonado pelo Hip Hop, suas vertentes e toda a autenticidade e estética do gênero que se popularizou na cidade americana e ganhou o mundo na década de 90.

Crédito – Divulgação.

“Já existiram outras casas curitibanas com festas temáticas dedicadas ao hip hop, mas nunca foi algo exclusivo. O 41 Brooklyn oferece esse conceito com exclusividade na cidade. Focamos em reproduzir a magia da cultura do hip hop, além de trazer outros conceitos clássicos dos Estados Unidos”, conta Felipe Flem, sócio-proprietário do empreendimento. Mais conhecido por DJ Flem, Felipe já participou de eventos dedicados ao gênero por todo o território brasileiro e, também, em mais de seis países diferentes.

Na parte interna do pub, o público encontra dois bares, sendo um deles exclusivo de coquetéis clássicos e autorais, além de um lounge com iluminação especial em LED, sofás e telão para transmissão de apresentações de DJs e jogos das principais competições norte-americanas, entre elas NBA e NFL. Outro grande diferencial da casa é a área externa, um grande atrativo para quem busca diversão ao ar livre. No espaço aberto, o bar oferece o conceito garden com deck, diversas mesas, sofás, puffs, food trucks e um “bar de praia” exclusivo. No cardápio da casa, vinhos, cervejas, comidinhas saborosas e muitos coquetéis clássicos que agradam todos os perfis de público.

Além de uma estrutura completa, que valoriza todo o charme e criatividade da cultura Hip Hop, o 41 Brooklyn conta com uma programação intensa, de terça a domingo. Para começar a semana, por exemplo, o pub promove uma noite de terça-feira com o melhor da discotecagem em vinil. Nas quartas, a casa dedica a pista para a Gold School, uma noite com o melhor do Hip Hop dos anos 1990. Para quem ama R&B, as quintas são imperdíveis. Nas sextas e sábados, o 41 Brooklyn recebe os principais DJs de Hip Hop do Brasil, que esquentam Curitiba com o melhor do gênero. Fechando a programação, aos domingos a casa promove o Summer Breeze, com muito reggae e reggaeton em apresentações ao vivo que tomam conta do Garden.

“Conseguimos desenvolver uma programação que atende o melhor do Hip Hop e suas vertentes. O 41 Brooklyn é o endereço ideal para quem busca boa música, cultura, boas bebidas, vinhos e comidinhas especiais. Um programa indispensável para quem quer curtir a vida da melhor maneira possível”, completa Flem.

O 41 Brooklyn funciona na Rua Alferes Poli (nº 821), no Centro de Curitiba, de terça a quinta-feira, das 18h às 01h; nas sextas, das 18h às 2h; aos sábados, das 14h às 02h; e aos domingos, das 15h às 0h. Mais informações no perfil oficial da casa no Instagram (@41bklyn) ou pelo WhatsApp (41) 3016-3558.