Ernesto lança novo prato da Boa Lembrança

O Prato da Boa Lembrança chegou no Brasil em 1994, na cidade de Petrópolis (RJ), quando o chef Dânio Braga, fundador e atual conselheiro da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança, se propôs a importar da Itália este famoso “selo de qualidade”, que classifica restaurantes de todo o país, estimulando nos clientes o hábito de levar para casa uma lembrança depois de uma boa refeição.

Crédito – Divulgação.

Em 2022, o Ernesto Ristorante, principal restaurante italiano de Curitiba, comandado pelo premiado chef Dudu Sperandio, acaba de lançar seu novo Prato da Boa Lembrança. A casa participa da ação desde 2019. Para esse ano, o espetacular Macheroni Alla Bolognese foi a receita escolhida para participar da experiência. “Além de uma excelente refeição, queremos proporcionar aos clientes uma eterna lembrança dessa experiência”, comenta Dudu Sperandio.

Ao comprar o Prato da Boa Lembrança, o cliente leva para casa um prato exclusivo assinado por um grande artista. Na versão do Ernesto Ristorante, a pintura do prato, com arte original e exclusiva, foi feita à mão pelo artista Sergio Pires, com o objetivo de agradar curitibanos e turistas. A opção está disponível no cardápio do Ernesto Ristorante pelo preço fixo de R$ 115.

O Ernesto Ristorante fica na Rua Myltho Anselmo da Silva (nº 1483), no bairro Mercês. A casa funciona durante os almoços, de terça a domingo, das 11h30 às 15h, e jantares, de terça a sábado das 19h30 às 23h30. Mais informações pelo telefone (41) 4141-5477 ou no site www.dudusperandio.com.br.