Bar promove open bar de Moscow Mule

Famoso pelo seu charme e sabor único, o Moscow Mule é geralmente composto por vodka, ginger beer e suco de frutas cítricas, servido na caneca de cobre. A receita é simples, mas a criatividade dos bartenders possibilita versões diferentes do clássico, oferecendo novos sabores e experiências.

Crédito – Nakayana Matias.

Pensando nisso, o Fish*Me, bar especializado em peixes e frutos do mar localizado em frente ao Parque Barigui, vai oferecer hoje, dia 23 de março, um Open Bar inédito, com três opções do drink: Moscow Mule; London Mule, preparado com gin; e Disney Mule, com vodka e espuma de algodão doce.

O Open Mule sairá por R$ 50 e estará disponível das 17h às 22h. Para harmonizar, o bar recomenda o delicioso camarão empanado ao panko e curry e a panelinha de camarão thai, preparada com camarões médios e molho à base de leite de coco e curry.

O “Open Mule” do Fish*Me vai acontecer hoje, dia 23 de março, das 17h às 22h, na R. General Mario Tourinho (nº 2465), no bairro Seminário, em frente ao Parque Barigui. Mais informações no perfil oficial do bar no Instagram (@fishmebar).