GiOia abre nova franquia no Bigorrilho

No dia 31 de março, a quinta e mais nova unidade da GiOia estreia em Curitiba. Operando sob modelo de franquia, o restaurante atua na capital paranaense com toda expertise e qualidade, já reconhecida da marca. Baseada em um modelo em que o cliente encontra em pequenos espaços, pizzas de fermentação natural de 48 horas, a marca vem se reafirmando no mercado curitibano, não apenas pela forte ligação com a Itália, mas também pela qualidade e inovação.

Crédito – Divulgação.

A GiOia surgiu em 2016, na Mercadoteca, oferecendo pizzas in palla, após um curto período, em 2017 foi a primeira pinseria do Brasil – foram pioneiros e buscaram diretamente na Itália não apenas a receita, mas também a forma inovadora de trabalhar a pizza como um fast slow food – um longo trabalho na central de produção, que consiste na fabricação de todas as massas, com um serviço ágil para os cliente que reconhecem todo o trabalho na primeira mordida. Em 2021, durante a pandemia, após uma mudança de estratégia resolveram seguir uma nova estrada e apresentaram, mais uma vez, um conceito moderno e revolucionário – Il Mondo della pizza – com a ideia principal de disponibilizar diferentes massas e recheios de acordo com o gosto de cada cliente.

Hoje você encontra na rede pizzas, pinsas e teglias, além de pães de fermentação natural e outros produtos produzidos desenvolvidos em seu laboratório no bairro Santa Felicidade. O resultado desse processo de fermentação, feito cuidadosamente pela marca, são massas leves, crocantes e com um sabor e qualidade excepcional. O novo espaço do restaurante está localizado na Rua Vicente machado dentro do Spot Compact Mall e passa a atender das 16h30 até as 22h.