Warung Day Festival: conheça todas as atrações internacionais do festival

No próximo dia 09 de abril, a cidade de Curitiba vai receber a sétima edição do principal evento de música eletrônica do país: o Warung Day Festival (WDF), que promete um dia histórico para celebrar a sua volta após um hiato de dois anos causado pela pandemia. O evento é uma ótima opção para quem busca uma experiência única, marcada por uma estrutura de excelência, com mais de 20 mil m², e por uma curadoria musical que surpreende positivamente a cada edição. Em 2022, serão quase 20 horas de programação ininterrupta, comandada por 24 atrações, entre elas 10 nomes internacionais.

Jan Blomqvist. Crédito – Divulgação.

Um dos nomes mais respeitados de todo o line up, o alemão Jan Blomqvist chega na capital paranaense trazendo seu poderoso set ao vivo, protagonista do Concert Techno. O próprio artista quem produz seus vocais, acompanhado de baterias eletrônicas, sintetizadores e acordes profundos que trazem melancolia. Um som único e inconfundível que coleciona passagens em festivais de respeito ao redor do mundo, como Tomorrowland e Coachella.

Hernan Cattaneo e Nick Warren. Crédito – Divulgação.

Consagrado por uma qualidade musical incomparável e um estilo único, Hernan Cattaneo é uma das grandes referências do segmento, figurando em todos os rankings e listas que destacam os principais profissionais da história da música eletrônica. No WDF, ele apresentará pela primeira vez no Brasil o b2b que está entre os mais respeitados do planeta, ao lado do britânico Nick Warren, considerado uma lenda da cena.

Len Faki. Crédito – Divulgação.

Len Faki é um dos artistas mais procurados em clubes e festivais de todo o mundo atualmente. O DJ de techno e minimal techno é conhecido pelo forte senso de trabalhar uma multidão, com apresentações icônicas sempre muito aguardadas pelo público. Já o renomeado Marcel Dettmann chega no Warung Day Festival para mostrar um lado mais obscuro do techno contemporâneo.

The Blessed Madonna (antes The Black Madonna) é um dos grandes nomes da house music que figuram no line up do festival, onde vai apresentar todo o talento que ganhou o mundo nos últimos anos, com destaque para seus remixes para Dua Lipa e Elton John. Impossível não falar, também, da palestina Sama Abdulhadi, um dos grandes destaques do cenário Techno underground. Os outros grandes nomes intenacionais do festival são WhoMadeWho, Brina Knauss e Innellea.

O 7º Warung Day Festival será realizado no dia 09 de abril, a partir das 11h, no Parque das Pedreiras, com programação na Pedreira Paulo Leminski e na Ópera de Arame. Os ingressos estão disponíveis no site www.warungdayfestival.com.br, com vendas a partir das plataformas Blueticket e Ingresse. O Warung Day Festival é uma iniciativa colaborativa das empresas Waung Beach Club, T2, Planeta Brasil Entretenimento e DOWNTEMPO. Mais informações no perfil oficial do evento no Instagram (@warung_dayfestival).