Tea Shop inaugura loja no Palladium

Maior e mais especializada rede de chás artesanais do país, a Tea Shop inaugura a 40ª loja no dia 31 de março. O novo espaço fica no Palladium Shopping Center, em Curitiba, e oferece mais de 130 mesclas vendidas a granel e embaladas em latas para preservar o aroma e o sabor das folhas, além dos acessórios usados no preparo do chá. Esta é a terceira operação paranaense da Tea Shop: em Curitiba a loja do Shopping Mueller está completando um ano e a outra fica em Londrina.

Crédito – Divulgação.

“Estamos muito felizes com a abertura da nossa 40ª loja e mais ainda por estarmos próximos do consumidor paranaense, que é apaixonado por chá e valoriza a saúde e o bem-estar proporcionados pela bebida”, destaca o CEO da Tea Shop, Michel Bitencourt. “O nosso objetivo inicial era um crescimento mais acelerado, mas com a pandemia e as restrições na circulação de pessoas reorganizamos a operação para atender aos nossos consumidores por outros canais e não fechamos nenhuma loja. Como gosto de dizer, trabalhamos sem pressa, mas sem pausa”.

Desde 2013 no Brasil, a Tea Shop é uma rede mundial com matriz em Barcelona e, além da Espanha e do Brasil, está presente na Itália, em Portugal e na Argentina. Todas as mesclas são exclusivas da marca e preparadas em laboratórios especializados da Europa, com selos internacionais que asseguram a responsabilidade social e ambiental do plantio à colheita do chá.

As lojas no Brasil ficam em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Cuiabá, Vitória, Florianópolis, Maceió, João Pessoa, Santos, Gramado, Balneário Camboriú, Niterói, Vila Velha, Londrina, Caxias do Sul e Canoas. O site teashop.com.br disponibiliza uma vitrine de mesclas à escolha do consumidor.