Clima de feirinha toma conta da Mercadoteca neste sábado

Uma feirinha variada e saborosa movimenta a região do Mossunguê neste sábado. Do meio-dia às 16h, a Feirinha da Mercadoteca ganha sua primeira edição, numa estrutura montada na área do jardim de entrada do espaço gastronômico e cultural. Entre as atrações que esperam o público, café, pães, chope, doces, pastel e objetos de decoração.

Crédito – Cauby Ross.

Participam da ação: The Coffee (cafés), O Padeiro Artesanal, Glasso (cervejas artesanais), Doce de Moça (sobremesas) e Vino! (vinhos e espumantes), todas com unidade na Mercadoteca. Também haverá uma loja convidada: a Ateliê Dehcora, que traz objetos de decoração como vasos, pratos e saboneteiras feitas em concreto.

Em paralelo, será realizada uma feira de adoção de animais com os bichinhos atendidos pela ONG SOS Luz Animal, um grupo de resgate de cães e gatos abandonados que atua em Curitiba e região metropolitana.

A Mercadoteca e todos seus espaços internos também funcionam normalmente no sábado, das 12h às 23h. Como já virou tradição, aos sábados conta com dois shows acústicos: o duo Maria Loka toca MPB e pop das 12h30 às 15h30, enquanto o cantor Thiago Fermino vai da bossa nova ao reggae, das 17h30 às 20h30.

Feirinha da Mercadoteca

Quando: Sábado (9/4), das 12h às 16h.
Endereço: Mercadoteca – Rua Paulo Gorski, 1309 – Mossunguê, Curitiba – PR
Instagram: www.instagram.com/mercadoteca/