Tudo pronto para a 23ª Curitiba Restaurant Week

Festival acontecerá de 14/04 a 15/05 e terá como temática “Música e Gastronomia”.

Pêra Escalfada ao Vinho e Gelato de Creme. Crédito – Divulgação.

A capital paranaense se prepara para receber a 23ª Curitiba Restaurant Week 2022, que acontecerá de 14 de abril a 15 de maio e terá como tema principal “Música e Gastronomia”. Famoso por democratizar o acesso à gastronomia de qualidade, o evento traz neste ano um cardápio de experiências sensoriais e artísticas, reunindo dois grandes prazeres dos brasileiros: a comida e os sons que envolvem uma boa refeição.

Salada Italiana. Crédito – Divulgação.

Com o intuito de ampliar o acesso do público à boa gastronomia, o Restaurant Week volta à cidade trazendo incríveis restaurantes com preço único e acessível, com menus com valores entre R$ 49,90 e R$ 99,00, incluindo entrada, prato principal e sobremesa.

Risoto de Abóbora e Cogumelos na Manteiga. Crédito – Divulgação.

“Fazer da experiência Restaurant Week sempre a mais completa para o consumidor – e assim construir pontes e elos com os restaurantes – é um dos nossos objetivos. Agregar à experiência Restaurant Week os sentimentos, a estética, o repertório, a linguagem e expressão que a quarta arte pode nos proporcionar, será também uma oportunidade para construir experiências mais prazerosas para o público”, adiciona Fernando Reis, idealizador do evento.

Fernando Reis Crédito – Elias Gomes.

Serviço
23ª Curitiba Restaurant Week
Data: De 14/04 a 15/05
Saiba mais:@restaurantweekbrasil