Casa Beija Flor em São Luiz do Purunã propõe descanso, aconchego e conexão com a natureza

Sentir o frescor do vento no rosto, o aroma da natureza invadindo seu corpo e, ainda, com conforto e tranquilidade. A proposta é da Casa Beija Flor, em São Luiz do Purunã (PR). Em cada cantinho muito cuidado e amor para sair da rotina e relaxar.A  casa foi totalmente reformada em 2022 e dispõe de quatro suítes, comportando até oito pessoas, todas equipadas e confortáveis. As acomodações têm internet wi- fi de fibra ótica e canais de TV SKY e Netflix.

Crédito – Divulgação.

Aconchegante e iluminada, a Casa Beija Flor conta com 260 m², sendo 100m² de varanda. O local tem banheira de hidromassagem, churrasqueira, lavanderia, banheiro social e ampla sala com a cozinha integrada, que oferece geladeira, micro-ondas, forno elétrico e cooktop, máquina de café com espumador de leite, torradeira, liquidificador e máquina de lavar roupa e secadora.

Crédito – Divulgação.

A Casa Beija Flor está localizada no segundo planalto paranaense, na Serra de São Luiz do Purunã, que foi rota dos tropeiros. Fica a mais ou menos 45 km de Curitiba, a 65 km de Ponta Grossa e a 10 km da Colônia Witmarsum.
O local convida os hóspedes “Trazer amizade, amor, calor e respeito, o resto, damos um jeito. E levar da casa somente paz”. Um hóspede gostou tanto que fez o seguinte poema:

“Inspire-se
Em cada cantinho muito cuidado e amor
Saia da rotina, venha pra natureza
Trabalhe, mas ame, com certeza
Brinde, colecione rolhas
Brinque com bolhas
Sua vida, suas escolhas
Relaxe aqui na Casa Beija Flor”

Crédito – Divulgação.

Serviço:
Estrada da Lage 4200 – Alto Purunã
São Luiz do Purunã, Balsa Nova, Paraná
reservascasabeijaflor@gmail.com
(041) 99181-0030
www.saoluizdopuruna.com