Para aproveitar o friozinho: fondue do Bar Quermesse

Com 13 anos de história na cidade de Curitiba (PR) e consagrado como um dos empreendimentos mais tradicionais da gastronomia paranaense, o Bar Quermesse conquistou o público unindo cervejas e bebidas especiais a um cardápio baseado nas tradicionais comidinhas de boteco, valorizando o melhor da culinária regional brasileira. Entre os pratos mais pedidos do menu do Quermesse está o exclusivo fondue da casa, servido em um pão italiano especial.

Crédito – Divulgação.

Com a chegada do outono, as próximas semanas prometem ser mais frias e cinzentas em Curitiba, e nada melhor que uma comidinha quente e saborosa. No Bar Quermesse, o público pode saborear o delicioso fondue desenvolvido com iscas de mignon preparadas na manteiga e servidas no pão italiano especial, recheado com creme de queijo e temperado com especiarias regionais. A versão é apelidada de Mignon Chic.

Conhecido nacionalmente pelo cardápio que oferece tradicionais receitas da culinária caseira, a casa ainda conta com opções especiais de caipirinhas, bebidas selecionadas e preparos extremamente saborosos, entre eles a carne de onça, torresmo, bife sujo de alcatra, brusqueta e batata brava. Aos sábados, o Quermesse oferece um almoço especial com preparos como feijoada, barreado e comida mineira, e aos domingos o clássico churrasco de igreja.

O Bar Quermesse fica na Rua Carlos Pioli (nº 513), no bairro Bom Retiro, e funciona de terça a sexta, das 18h às 01h, e aos sábados e domingos, das 11h30 às 01h. Mais informações no site www.quermesse.com.br ou pelo telefone (41) 3026-6676.