Churrasco de frutos do mar agita o feriado do Kitsune

O Restaurante Kitsune, uma das principais referências gastronômicas da capital paranaense, vai promover um evento especial neste final de semana. Nos próximos dias 15, 16 e 17 de abril, o empreendimento, comandado pelo Chef André Pionteke, vai realizar a primeira edição do Churrasco de Rua, dedicada ao feriado de Páscoa, com frutos do mar.

Crédito – Divulgação.

Com uma seleção variada de peixes preparados na grelha, o evento é uma opção diferenciada para quem gosta de consumir carnes brancas na data, trazendo a mistura de ingredientes e técnicas da gastronomia brasileira e asiática que já é a marca do Kitsune. Além disso, durante os três dias, o público terá a oportunidade de degustar diversas alternativas veganas, selecionadas exclusivamente para o evento.

Crédito – Divulgação.

O menu completo conta com lula grelhada com agrião e creme de couve flor defumada com misso; robalo defumado com flor de abobrinha recheada; e cumbuca de frutos do mar com lula, marisco, robalo, camarão e bolinho de peixe. Nas opções sem derivados de animais o cardápio inclui cogumelo silvestre grelhado com couve flor ao curry com creme de espinafre e amendoim tostado; e udon cremoso com pasta de amendoim e sriracha com brócolos tostado.

Crédito – Divulgação.

O evento será realizado nos dias 15, 16 e 17 de abril, no Restaurante Kitsune (Rua Celeste Santi, – Ahú), a partir das das 13h. Mais informações pelo telefone (41) 9 9703-6332 ou via DM no perfil oficial do restaurante no Instagram (@kitsune.cwb).