Garden Soho inaugura em Curitiba

Curitiba acaba de ganhar uma nova unidade da rede Garden: o Garden Soho. Localizado na Alameda Princesa Izabel, nº 1399, no bairro São Francisco o bar vem como uma proposta leve e descontraída para a noite da cidade. Para comemorar a inauguração, o chope sairá a R$5,50 e a caipirinha de limão a R$10 até o final de abril.

Crédito – Mustafa.

“A proposta do Garden Soho é ser um lugar descontraído, onde você pode encontrar os amigos, fazer aquele happy hour com os colegas do trabalho e se divertir. Ele vem com um conceito um pouco diferente da nossa primeira unidade, o Garden HamBargueria, o soho tem uma pegada mais street, um deck lindo e decoração super instagameável”, explicam Rhaman e Mustafa Hamdar.

Outra diferença está no cardápio, que tem uma versão mais enxuta, mas com a qualidade de sempre. Nele você encontra opções mais saudáveis e além dos já conhecidos hamburgueres da casa, tem também opções de hamburgueres vegetarianos, porções e de sobremesa, o clássico churros do Garden. Quanto as bebidas, os drinks autorais continuam presentes, além de caipirinhas, chopes e soft drinks.

SERVIÇO – GARDEN SOHO
Endereço: Alameda Princesa Izabel, 1399 – São Francisco
Horários de atendimento: de terça a quinta das 17h às 23h30, as sexta das 17h à 00h30, aos sábado das 12h à 00h30 e domingo das 12h à 22h30.
Estacionamento: não tem.
Formas de pagamento: cartões de crédito e débito, dinheiro e pix.