Mãe Fora da Caixa chega ao Teatro Bom Jesus

Miá Mello chega em Curitiba com a peça Mãe Fora da Caixa e sobe no palco do Teatro Bom Jesus, com sessões nesta sexta(29/04), sábado(30/04) e domingo(01/05). Sucesso de público, a peça, que tem texto de Cláudia Gomes, é inspirada no best-seller homônimo de Thaís Vilarinho, que trata com humor os dilemas que envolvem a maternidade real. Na trama, uma mulher que já tem uma filha de sete anos, aguarda ansiosa pelo resultado de um novo teste de gravidez.

Crédito – Divulgação.

Para a diretora do espetáculo, Joana Lebreiro, a grande sacada da peça se passa nesses cinco minutos em que a protagonista está no banheiro. “São instantes em que cabe uma vida inteira e isso que acontece na cabeça e no coração de uma mãe”, revela . “Queríamos um espetáculo que juntasse esse papo reto e real sobre maternidade com a sensação de acolhimento às mães, sem deixar de lado o humor”, completa.

FICHA TÉCNICA
Texto: Cláudia Gomes. Elenco: Miá Mello. Idealização: Pablo Sanábio. Direção: Joana Lebreiro. Direção de Produção: Carlos Grun e Thábata Tubino. Iluminação: Paulo César Medeiros. Cenário: Mina Quental. Direção de Movimento: Andrea Jabor. Projeções: Vilaroucas Produções. Figurino: Bruno Perlatto e Mariana Safadi.. Produção: Bem Legal Produções.

SERVIÇO
MÃE FORA DA CAIXA
Realização: Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo.
Lei de incentivo à cultura
Patrocínio: Unilever
Temporada Curitiba
Dias 29 de abril (sexta-feira), às 21 horas.
Dia 30 de abril (sábado), às 20 horas
Dia 1º de maio (domingo), às 18 horas.
TEATRO BOM JESUS – Rua 24 de maio, 135, Centro – Curitiba.
Vendas online pelo Disk Ingresso
DiskIngressos – MÃE FORA DA CAIXA
Compra presencial na loja do Disk Ingressos no Shopping Ventura, setor azul, nº 118. De segunda a sábado, das 9 às 18 horas.
Telefones: 3315 0808 e 0800 591 0251
Duração: 80 minutos.
Classificação: 12 anos.
Capacidade conforme protocolo Covid 19