Tradicional festa holandesa agita o Sheridan’s

Se uma tradição envolve festa, ela é celebrada no Sheridan’s Irish Pub com muita música. O King’s Day é o maior evento da Holanda, mobilizando todo o país para comemorar o aniversário do rei Willem Alexander, em 27 de abril. Por lá, as ruas se enchem de gente vestida de laranja e desfiles o dia todo. Por aqui, o pub curitibano vai homenagear os Países Baixos com quatro dias seguidos de rock, cerveja e alegria, entre esta quarta-feira (27/4) e o sábado.

Crédito – Justen Jr;

Abrindo a programação, a banda Firecracker sobe no palco do Sheridan’s nesta quarta (27/4). O repertório valoriza hits dos anos 2000 e 2010 do pop rock internacional, como Maroon 5, Ed Sheeran, Coldplay e Justin Timberlake. Já na quinta (28/4), o synthpop e new wave do Candyman Club toma conta do bar. A banda destaca em seu show versões de Blondie, Pixies, REM, Depeche Mode e David Bowie, entre outros grandes nomes dos anos 80.

Rockbus. Crédito – Divulgação.

Três shows embalam o King’s Day do Sheridan’s na sexta-feira (29/4). O sexteto RockBugs esquenta a pista com heavy rock, interpretando AC/DC, Led Zeppelin e Heart, entre outros. Na sequência, a casa recebe República Pine, grupo que desde 2016 dedica seus shows ao indie e rock. Versões de Stone Temple Pilots, Queens of The Stone Age e The Strokes são algumas que o grupo toca. A noite tem ainda um ícone do folk curitibano: Lenhadores da Antártida. A banda tem músicas próprias, além de fazer versões de nomes como The Lumineers e Mumford & Sons.

Crédito –  Divulgação.

O sábado (30/4) encerra a programação da festa com mais três apresentações no palco do pub. Abrindo a noite, a banda Double Deck toca new wave e pós punk. New Order, The Cure e The Smiths, entre outros nomes dos anos 80 e 90, fazem parte do repertório. O rock nacional é celebrado na sequência com show de Válvula Vapor. O quarteto faz versões de Titãs, Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Raul Seixas e muito mais. Encerrando a festa, a banda Backstage destaca sucessos do hard rock. Nomes como Queen, Guns n’ Roses, Aerosmith e Bon Jovi fazem parte do repertório.

Promoções

Durante as quatro noites de festa, o Sheridan´s também terá promoções para agitar o bar. A cada três chopes Amstel comprados, o cliente ganha uma taça exclusiva da marca. Ao comprar um balde com cinco Amstel de 600ml, leva uma Coroa do Rei para compor o look.

Novidades também foram preparadas especialmente para a festa: todos os chopes da casa ganham uma versão alaranjada nas quatro noites (com corante natural) e quem preferir drinks pode pedir o King´s Icet Tea, criação que leva chá de pêssego e Licor 43. As duas pedidas são exclusivas para o evento.

King’s Day no Sheridan’s Irish Pub

Data: de 27 a 30 de abril
Funcionamento: abertura da casa às 18h
Entrada: R$20 (quarta e quinta-feira) e R$25 (sexta e sábados).
Endereço: Rua Bispo Dom José, 2295 – Batel, Curitiba – PR
Informações e reservas: (41) 99759-6000