Tributo ao Abba estreia no Hard Rock Cafe Curitiba neste domingo (29)

Neste domingo (29) estreia a temporada do musical Tributo ao Abba no Hard Rock Cafe Curitiba. O show é um teatro musical com o melhor do grupo sueco de música pop formado em Estocolmo em 1972 por Agnetha Fältskog, Björn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad. No setlist, os clássicos do Abba, como Dancing Queen e Mamma Mia, que tornaram a banda um ícone da pop music. As apresentações acontecem sempre aos domingos com agenda nos dias 5 e 19 de junho, e 3 de julho, com abertura às 19h e início do show às 20h. A classificação é livre.

Crédito – Divulgação.

“O público é muito receptivo ao teatro musical e é a primeira vez que trazemos o Tributo ao Abba. É uma oportunidade incrível de ouvir boa música com o melhor do cardápio do Hard Rock”, conta Fernando Barros, diretor de marketing do Hard Rock Cafe Curitiba.

No elenco os intérpretes Madu Forti, Thai Lopis e Sandra Ávila, os músicos Rodrigo Henrique (teclado), Anderson Lima (guitarra), Samuel Trone (baixo) e Lucas Sangalli (bateria), com direção musical e arranjos de Rodrigo Henrique, direção cênica de Madu Forti e produção de Rodrigo Fornos. O musical Tributo ao Abba está com os ingressos à venda pelo site comprenozet.com.br. Mais informações e reservas pelas redes sociais https://www.instagram.com/hrccuritiba/ e https://www.facebook.com/hrccuritiba