Lovin’ Wine é o match perfeito para o Dia dos Namorados

Não importa se você prefere tinto, rosê, branco ou frisante. A Lovin’Wine tem o vinho que você procura e, por isso, é o match perfeito para este Dia dos Namorados. Seja para ser degustado a dois, com os amigos ou apreciando a sua própria companhia. Prazeroso, leve e simples – assim como o amor -, a Lovin’ pode ser encontrada nas versões Rose Dry (Syrah e Merlot), Rose Wine (Moscato Branco, Moscato Giallo e Moscato de Hamburgo), White Wine (Moscato Branco e Moscato Giallo), Red Wine (Merlot), White Dry (Moscato e Malvasia), além do espumante Brut White (blend de Chardonnay e Riesling italiano).

Crédito – Divulgação.

Os vinhos da Lovin’ são produzidos na Serra Gaúcha, com o acompanhamento de enólogos especializados. Lançada há apenas dois anos, a marca gaúcha de vinhos premium em lata se tornou um fenômeno. O primeiro lote de 15 mil latinhas, com previsão de durar por seis meses, se esgotou em menos de 30 dias. Os packs custam a partir R$ 76,90 (com quatro unidades).

E para aproveitar o friozinho e o clima de romance no ar, uma degustação será promovida no Park Gourmet do ParkShoppingBarigüi, de 26 a 29 de maio. Os vinhos também farão parte da nova promoção de Dia dos Namorados do PkB, que será lançado no próximo dia 25/05. Com R$ 600 em compras, o cliente ganha uma caixa com três latas: Red Wine One, White Wine Dry e Rosé Wine with bubbles.