Wit esquenta programação de junho com muita música e gastronomia

Muita música boa e pedidas gastronômicas embalam a programação do Wit Bar para junho. A casa tem mais de 20 shows nesta semana, que vão do samba e pagode ao sertanejo, além de discotecagens com os hits do momento. O sábado tem ainda a feijoada da casa, a partir do meio-dia.

Amigos do Gaguinho. Crédito – Divulgação.

A roda de Samba 360 graus do Wit encerra maio nesta terça-feira (31/5). Depois da abertura com o DJ Leeo, a banda Me Chama Que Eu Vou recebe convidados para interpretar sucessos do gênero. Sobem ao palco Amigos do Gaguinho e Plano B, que cantam desde Exaltasamba a Thiaguinho.

Plano B. Crédito – Divulgação.

Junho começa com muito sertanejo no bar. A quarta (1/6) tem shows de Mark Campos, Richard Teixeira e da dupla Ali & Rhuan. O repertório passa por grandes nomes do estilo, como Leonardo, Matogrosso & Mathias e muito mais. A abertura é feita pelo animado set do DJ MK.

Ali e Rhuan. Crédito – Divulgação.

O pagode toma conta da quinta-feira (2/6) do Wit. Depois da discotecagem do DJ Gui Nóbrega, a casa recebe as bandas Liga Nois e Eu Gosto Assim. Sucessos do estilo, dos destaques dos anos 90 como Raça Negra até mais atuais como Péricles, entram no repertório da noite.

Ze Henrique e Bachega. Crédito – Dhay Santos.

A sexta (3/6) do Wit tem variados estilos – ideal para animar os mais diferentes públicos. O pop e eletrônico do DJ Leeo abre a pista, que depois recebe Fabiano Ramos com sertanejo acústico. A dupla Zé Henrique & Bachega sobe no palco para cantar Zezé di Camargo & Luciano, Gusttavo Lima e muito mais. A noite tem ainda Samba 4, banda que toca hits de Rodriguinho e Belo, entre outros.

Eu Gosto Assim. Crédito – Divulgação.

A feijoada é o grande destaque do Wit para o almoço de sábado (4/6). O prato essencialmente brasileiro é apresentado no sistema buffet com seus tradicionais acompanhamentos, a partir do meio-dia. A banda Jeito A+ interpreta sucessos do pagode para acompanhar o almoço, que sai a R$ 49 para homens e R$ 29 para mulheres.

Wesley e Henrique. Crédito – Wallace Machado.

Já a noite de sábado tem três atrações de sertanejo. Depois da abertura da pista com o DJ Adriano, se revezam no palco o cantor Rodrigo Rossi, e as duplas Wesley & Henrique e Julia & Natasha. Os artistas cantam Marília Mendonça, Gustavo Mioto e muito mais.

O pagode tem endereço certo nesse domingo (5/6), com show da banda Terezo no Wit. Além de músicas autorais, o grupo relembra hits do estilo como Raça Negra e Imaginasamba. A abertura do domingo tem pop e eletrônico com o DJ Gui Nóbrega.

Wit Bar – Gastrobar
Endereço: Rua Itupava, 1163 – Alto da XV, Curitiba – PR
Funcionamento: Terça e quarta, das 18h às 1h. Quinta e sexta, das 18h às 3h.
Sábados: feijoada do meio-dia às 17h, e à noite das 19h às 3h. Domingo das 17h às 2h.
Informações: (41) 3042-3979
Mais em: www.facebook.com/witbarcuritiba/ ou www.witbar.com.br