Noite dos Solteiros com samba e pagode no fim de semana do Wit

Os solteiros também podem aproveitar o Dia dos Namorados no Wit. O bar terá muito samba e pagode no domingo (12/6), na Noite dos Solteiros, com shows dos grupos TBT e Samba dos Amigos. A semana toda da casa tem uma programação completa a partir da terça, com música e gastronomia para todos os públicos.

DJ Aninha. Crédito – Divulgação.

A já tradicional Roda de Samba 360 Graus das terças do Wit abre a semana. Nesta edição (7/6), a banda Me Chama Que Eu Vou recebe como convidado o grupo Sempre Lance. O repertório passa por músicas dançantes, como versões de Léo Santana, até as mais emocionadas como Sorriso Maroto. Abrindo a festa, a DJ Aninha esquenta a pista.

Laís Duarte e Mafort. Crédito – Divulgação.

O destaque da quarta-feira (8/6) é a dupla Laís Duarte & Mafort. Os cantores resgatam grandes nomes do sertanejo, desde clássicos aos mais atuais, incluindo interpretações de Matogrosso & Mathias, Marília Mendonça e mais. Outros nomes do sertanejo curitibano completam os shows da noite: Lucas Costta (com suas canções autorais) e Marjourie & Mell. A noite conta ainda com discotecagem de DJ MK.

Ivan Lucas. Crédito – Divulgação.

O pagode toma conta do Wit na quinta-feira (9/6). Depois da abertura com DJ Gui Nóbrega, o palco do gastrobar recebe os grupos Liga Nóis e Eu Gosto Assim. Versões de Péricles, Raça Negra e muitos outros hits do estilo animam a pista da casa.

O Dj Leeo abre a pista do Wit nesta sexta (10/6) com pop e eletrônico. Duas atrações levam sertanejo ao palco da casa: são as duplas Brenno & Vanutti e Marjourie & Mell. No repertório dos shows, entram versões de Victor & Leo, Rionegro & Solimões e Naiara Azevedo, entre outros. Depois, Ivan Lucas apresenta destaques do pagode.

Vibezô. Crédito – Divulgação.

O almoço de sábado (11/6) tem feijoada e pagode no Wit. O gastrobar serve o típico prato brasileiro a partir do meio dia, no sistema buffet, com os clássicos acompanhamentos. A pedida sai a R$ 29 para as mulheres e a R$ 49 para os homens. A banda Vibezô comanda a trilha sonora do almoço, destacando versões pagodeiras de nomes como Pedro Sampaio e Thiaguinho.

Jhonatan Luccas. Crédito – Divulgação.

A noite de sábado do bar começa com o DJ Adriano, com pop e eletrônico, seguido pelo sertanejo acústico de Jhonatan Luccas. As duplas Zé Rafael & Santiago e Taís & Raffael dão sequência à festa, com versões de Jorge & Mateus, Cristiano Araújo e muito mais.

Samba dos Amigos. Crédito – Divulgação.

A festa Noite dos Solteiros embala o domingo (12/6) do Wit. A casa terá muito pagode para animar a data. Sobem ao palco as bandas TBT e Samba dos Amigos, que passeiam por clássicos e hits atuais do gênero, desde Exaltasamba até Di Propósito.

Wit Bar – Gastrobar

Endereço: Rua Itupava, 1163 – Alto da XV, Curitiba – PR
Informações e reservas: (41) 3042-3979 – 41 9162-1489
Mais em: www.witbar.com.br