Domingueira Teix no Dia dos Namorados terá tatuagem, piercing, música e drinks

Os casais terão este ano uma opção diferente de programação – e de presente – no Dia dos Namorados. A primeira Domingueira Teix deste ano acontece dia 12 de junho, num evento que reunirá flash day de tattoos, colocação de piercings, boa música e drinks.

Crédito – Divulgação.

No “flash day”, os clientes podem escolher algum dos desenhos exclusivos apresentados pelos artistas de casa e convidados, para tatuar na hora a preços promocionais. “Atualmente a tatuagem é vista como arte, e os artistas que selecionamos são reconhecidos por apresentar um trabalho de personalidade e qualidade”, conta a proprietária do estúdio e organizadora da Domingueira, Jô Maciel. “Uma tatuagem especial e exclusiva é uma opção linda de um presente único para a namorada ou o namorado, que certamente vai agradar e encantar”, diz.Além de ser um estúdio de tatuagem conceituado, o Teix é conhecido por criar eventos de arte e trazer a Curitiba artistas de todo o país e do exterior.

A domingueira reunirá 8 tatuadores (5 residentes e 3 convidados), além de dois bodypiercers. O evento vai das 11h às 19h, mas a recomendação é chegar cedo – pois o atendimento é por ordem de chegada e os desenhos escolhidos são tatuados apenas uma vez. Além disso, as 10 primeiras pessoas que tatuarem ganharão um drink de presente da Teix.

Crédito – Divulgação.

Os tatuadores – Os residentes da Teix presentes são Thiago Mello (@thiagomelloarte), Kayo Noskas (@noskas.tattoo), Lucas Araújo (@lucasaraujo.bp), Fernando Santana (@fertattooer) e André Servienski (@andre.svk).

Já os artistas convidados são Malu Toledo, de São Paulo (@tattoomalu), Ricardo da Maia, de Curitiba (@ricardodamaiatattoo) e Yasmin Coiado, de Curitiba (@ycoiado.inc).

Crédito – Divulgação.

Nesta edição, outra novidade é que a Teix estará de cara nova: os artistas da casa farão intervenções na fachada do estúdio, que serão apresentadas durante o evento.

Os DJs – O projeto “ORIN – Sons de Diáspora” é resultado da parceria entre Túlio “Raggamonk” e Tomás Melo, dois entusiastas dos discos de vinil e da música negra mundial, que se juntaram para celebrar a diversidade da música feita no continente africano e suas manifestações específicas a partir da diáspora negra.

Crédito – Divulgação.

O objetivo da ORIN é levar ao público uma apresentação à diversidade estética da música negra, desde as produções oriundas do continente africano ou influenciadas por ela, do samba brasileiro à cumbia colombiana, do afrobeat nigeriano e do highlife de Gana às músicas religiosas brasileiras, a salsa e a rumba cubanas. “Em outras palavras, trata-se de uma celebração da produção e influência negra na música ao redor do mundo, em seus diversos segmentos”, explica a dupla.

S E R V I Ç O
Domingueira Teix Especial Dia dos Namorados
Tatuagem, piercing, drinks e música
• 12/6, 11h às 19h
• Estúdio e Galeria Teix (Rua Augusto Stellfeld, 1581 – Batel – Curitiba)