Macumbazilla lança 1o álbum no palco do Crossroads

Nesta sexta-feira (10), a partir das 20h, o Bar Crossroads, referência na cena rock n’roll de Curitiba há 24 anos, recebe o show de lançamento do álbum de estreia da banda Macumbazilla.

O grupo, que é formado por André Nisgoski (vocalista e guitarrista), Carlos “Piu” Schner (baixo) e Julio Goss (bateria), conta com 10 anos de carreira e é considerado um dos mais promissores nomes do rock/metal brasileiro. O projeto, que reúne 14 faixas autorais, entre elas as já conhecidas “Leave My Beer Alone”, “Hellhounds” e “Morningstar”, representa a identidade sonora da banda, navegando pelas vertentes do rock, passando pelo heavy metal e o hard rock. O álbum ainda foi considerado um dos melhores álbuns nacionais do ano de 2021, pela revista Roadie Crew.

Crédito – Bruna Arins..jpg

“É uma honra receber os parceiros do Macumbazilla aqui no palco do Crossroads. Na trajetória desses 24 anos do Cross sempre fomentamos também programação de música autoral e já promovemos vários shows de lançamento de álbuns de bandas locais. Claro que não podíamos ficaria de fora para desse lançamento imperdível”, comenta o fundador do Crossroads, Alessandro Reis. O show de sexta-feira ainda contará com uma ação solidária, cuja arrecadação será direcionada para uma instituição de caridade. “Preparamos uma lista especial, em que os primeiros que se cadastrarem, poderão conferir o show doando uma lata de leite em pó”, completa. Clique aqui para se inscrever na lista.

O show de abertura da noite fica por conta da banda Corram para as Colinas, com o lançamento do videoclipe “Sufoco”. O Bar Crossroads fica localizado na Av. Iguaçu, 2304, no bairro Água Verde. Mais informações pelo telefone ou whatsapp (41) 3243-3711 e nas redes sociais oficiais @barcrossroads (Facebook | Instagram).

Serviço:
Macumbazilla – Show de lançamento do álbum “…At a Crossroads”
Data: 10 de junho (sexta-feira)
Abertura da casa: 20h
Início do show: 22h30
Endereço: Av. Iguaçu, 2304 – Água Verde
Entrada:
Classificação: 18 anos