Jimmy faz show gratuito em Curitiba

O Hard Rock Cafe Curitiba promete uma festa intensa para celebrar o Dia Mundial do Rock com mais de 35 atrações em três palcos diferentes. E o melhor: um palco ao ar livre entre as ruas Comendador Araújo e Buenos Aires com 10 horas de shows ininterruptos e totalmente gratuitos. Na programação do Garden Stage está Jimmy, vocalista do Jimmy & Rats e Matanza, Elvis Presley cover com Rogério Cordoni, Relespública, Queen Tribute, Smokers, os DJs Rafael Araujo, Sandro Cruz, e muito mais.

Crédito – Divulgação.

Após realizar a maior festa da cidade em 2019, com mais de 5 mil pessoas, a promessa é quebrar todos os recordes em 2022 em um evento para todas as idades, com uma área gastronômica também na parte externa com um cardápio cuidadosamente elaborado para a comemoração.

“O Dia Mundial do Rock do Hard Rock é um evento para passar o dia acompanhado de amigos, familiares, tudo com o maior conforto. Vamos ter barraquinhas gastronômicas na parte externa, shows gratuitos e ativações durante toda a festa”, conta Fernando Barros, diretor de marketing do Hard Rock Cafe Curitiba.

Classic e Energy Stage
Além do Garden Stage, que é gratuito, outros dois palcos fazem parte da maior festa de rock de Curitiba, o Classic e Energy. Estes palcos são pagos e funcionam no interior do Hard Rock Cafe Curitiba com 10 horas de open drink e food. Atrações musicais, e exclusivas, em todos os ambientes e com venda de ingressos limitados. Mais informações pelas redes sociais https://www.instagram.com/hrccuritiba/ e https://www.facebook.com/hrccuritiba