Mangôo participa do Mês da Amizade pela Vida em prol do HC

O restaurante Mangôo é um dos participantes da ação “Mês da Amizade pela Vida”, iniciativa realizada pelo grupo Amigos do HC em prol do Hospital de Clínicas durante todo o mês de julho. Desde esta sexta-feira (1/7) até o dia 31/7, dez casas vão apresentar pratos especiais cuja metade do valor pago pelos clientes será destinado ao HC.

Crédito – Laira Vianna.

O prato escolhido pelo Mangôo é uma das especialidades do chef Gabriel Fagundes: Barriga de porco Crocante e Fetuccine Alla Amatricina. A barriga de porco é assada lentamente, num processo de preparo que leva três dias. O resultado é uma carne extremamente macia e suculenta. A massa que acompanha é artesanal e feita na casa, assim como o molho pomodoro, cozido durante dois dias. O preço é de R$ 108, servindo duas pessoas, conforme a proposta do evento, que é a de compartilhar pratos.

Crédito – Laira Vianna.

O recurso arrecadado será destinado para o CEDIVIDA – Centro de Direitos à Vida de Pessoa Idosa. Este centro mantém um programa para tratar da efetivação de direitos e promoção de saúde, que busca ressignificar a forma como o envelhecimento é visto pela sociedade e o empoderamento de um público que permanecerá ativo por muito mais tempo.

Restaurante Mangôo

Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 948 – Mercês
Almoço: de terça a sábado, das 11h30 às 15h.
Jantar: de quinta-feira a sábado, das 19h às 23h.
Informações e reservas: (41) 99255-1500
Instagram: www.instagram.com/mangoocwb/